sexta-feira, 7 de março de 2008

ÀS MULHERES OFERECEM-SE FLORES

ÀS MULHERES DÁ-SE MUITOS MIMINHOS

ÀS MULHERES DÁ-SE MUITA ATENÇÃO

E ÀS MULHERES ESPECIAIS DÁ-SE ...

MUITOOOOOOS BEIJINHOOOOOOS!!!!!


A sociedade actual concebeu que a MULHER tem que ser bonita, sexy e, se possível, inteligente!

Confesso que - e fazendo parte do outro lado da espécie humana - aprecio todas aquelas características!

Mas, com o tempo, tenho-me inclinado mais para uma delas: a INTELIGÊNCIA! E posso considerar-me um homem de sorte: a maior parte das MULHERES que são minhas amigas são MUITO INTELIGENTES!!!

E como eu considero que não há inteligência sem beleza, logo as MULHERES que são minhas amigas são também... adivinhem? MUITO BONITAS!!!

BOM DIA DA MULHER PARA ELAS,
E TAMBÉM PARA OS SEUS MARIDOS E NAMORADOS,
ELES SÃO UNS PRIVILEGIADOS
POR ESTAREM COM MULHERES COMO ELAS!
ESTIMEM-NAS, MEUS AMIGOS!!!
BEIJOS E ABRAÇOS!!!


22 comentários:

GarçaReal disse...

Olá Boa Noite:

Vim do Lago e recolho uma Flôr...Pela fracção que me toca muito obrigada.

Deixo em troca um bjgrande lá do Lago

Alexandre disse...

Obrigado, Garça!

Este é um post dedicado a todas as MULHERES bonitas e fantásticas que visitam o Fundamentalidades!

Obrigado por seres uma delas!

Muitos beijinhos!!!

Anónimo disse...

Alex
És sempre muito gentil,obrigada, pelas tuas palavras e pela pétala que me cabe. Linda rosa, mais uma!!
BIGADA.

lua prateada disse...

Graças a Deus que sabes ver o lado mais importante de um sêr humano e neste caso da mulher.Levo minha pétala ...obrigada!
Passei para te deixar um raio do meu luar...Estou partindo para minha lua e te deixo com saudade...
Bom fim de semana.
Beijinho prateado com carinho
SOL

Um Momento disse...

Muitissimo Obrigado Simpatia:)))))))

Deixo um beijo sorridente levando uma pétala desta linda flor!!

Desejo-te a ti também um dia lindo!!!

(*)

margusta disse...

Bom dia Alexandre!!!

Vim buscar uma rosa :)))
Obrigada pelas palavras Lindas, que deixas para todas as mulheres!

Faz tempo que não passava...o teu blog está MUITO BONITO!

Um beijo meu Alexandre!

Tiago Mendes disse...

Um bom dia para todas as mulheres!

Um abraço,
Tiago'

PS: No último post disseste que aquilo da pausa era falso alarme... se quiseres, aqui fica uma sugestão para futuros posts de um humilde leitor: posts como os do leite são os meus preferidos, e também gosto bastante dos relatos de coisas que assististe e fotografaste!

Teresa David disse...

Este é um dia que já não deveria existir pois seria sinal que a igualdade entre o masculino e feminino já existiria. Infelizmente assim não é, logo torna-se pertinente continuar a luta por esses direitos que este dia alerta.
Obrigada pela minha parte pelas doces palavras que diriges ás mulheres.
Bjs e espero que corra bem a manifestação para não vires estropiado!
TD

Sol da meia noite disse...

Como o post já diz tudo, deixo um beijinho.

belakbrilha disse...

Obrigada!
Por mim falo, 3 rosas...sabe muito bem!

Quanto ao dia, ainda é pertinente a sua existência, infelizmente!

Bjs

Maria, Simplesmente disse...

Inteligente és tu Alex.
Já te disse que não gosto de dias especiais, mas mesmo assim vim ver o que oferecias hoje às tuas amigas, virtuais ou não.
Está lindo o teu blog, com tanta flor!...
Elas coitadas, andam a limpar a casa, a tratar dos filhos, hoje é sábado!... Se não trabalham fora trabalham dentro.
Mas uma coisa podes estar certo, quando abrirem o teu blog ficam encantadas com as flores que lhes ofereces.
Isso demonstra que és uma pessoa sensível e gostam disso.
Se as flores são fotografias tuas, como me parece, dou-te os parabéns amigo, pois são duma beleza e nitidez muito boa.
Um bom fim de semana para ti, deseja-te a
Maria

Unknown disse...

muito obrigada pela dedicatoria!!!!!

Somos unicas!

Isabel Filipe disse...

Oi Alxandre,

Muita bela a tua homenagem.

Obrigada pela parte que me toca.

beijinhos

Marta Vinhais disse...

Olá, Alex....
Obrigada....

Até breve....

Beijos e abraços
Marta

Olga disse...

Para mim foi um dia bom, como qualquer outro!Lamento é ainda existirem alguns locais no mundo em que a mulher não é tratada como tal!

Beijos.

Vladimir disse...

Há um ano iniciei esta aventura pela blogoesfera, a todos aqueles que me têm acompanhado nesta caminhada, o meu muito obrigado.

vieira calado disse...

Efectivamente assim é:
Uma mulher inteligente "torna-se" imediatamente bela.
Para mim, e para o meu amigo, vejo!
Um abraço

Paulo disse...

No mundo rural, h� a erotiza�o da vida. As mulheres dizem muitas piadas de tipo er�tico, anedotas e palavr�es que nunca mais acabam. T�m uma linguagem falocr�tica.
Antes do casamento tudo � fant�stico. Depois do casamento come�a, ent�o, a haver disputa pelo controlo da casa, do dinheiro, de tudo. O homem fica completamente castrado...caiu numa aut�ntica armadilha.
Mas, neste dia internacional da mulher, devemos ser "cavalheiros" simpaticos.
Abra�o.

Maria disse...

Que coisa mai linda..........
Obrigada, Alexandre.

Beijinhos para ti...

Alice Matos disse...

Olá Alex...
Em primeiro lugar quero desculpar-me pelas minhas ausências...
Depois... deixar-te um obrigado, como mulher, pelo teu post...

Um beijo grande para ti...

P.S. Quanta actividade... Adorei todas as fotos... E fiquei com água na boca a pensar na sopa de cação...

Bichodeconta disse...

Da beleza das tuas palavras emana beleza interior que só existe porque de facto és um homem inteligente.. Obrigada pelas flores que perfumam o meu dia..um beijinho, ell

Anónimo disse...

Obrigada Alex: pelas flores, pelas palavras e pela homenagem a todas as Mulheres.
És um ser humano muito sensível e sempre presente com uma palavra amiga.

2 beijinhos
e
1 :-)