sábado, 7 de junho de 2008

SE A FORÇA MENTAL AJUDAR... ENTÃO PODEM CONTAR COM A MINHA!

E o jogo é às 19.45 h e não às 20.30 h
como, por lapso, mencionei na sondagem!
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Os eventos regulares - como os Europeus de Futebol, por exemplo - são óptimos para puxarmos pela nossa memória - e fazer uso da memória é bom, mantém-nos atentos durante mais anos!

No 1.º dia do EURO 2004 eu estava num Hotel em Castelo Branco (na foto ao lado a vista do quarto do hotel). Era o dia mais quente do ano, mas isso não impediu de dar uma volta (sobreaquecida!) pela aldeia mais portuguesa - MONSANTO (na foto de baixo) - indo almoçar a um óptimo restaurante em PENHA GARCIA e passando ainda pela misteriosa IDANHA-A-VELHA.

É claro que com todas estas voltas quando voltei ao hotel tinha perdido os primeiros minutos do jogo de Portugal com a Grécia (1-2). Embalado pelo ar condicionado do quarto adormeci e perdi também os últimos minutos do jogo. Até a hora do jantar passou e acabei por ir comer um cachorro quente (acho que foi o 1.º - e o último - que comi na minha vida!) nas Festas de Castelo Branco, assistindo, sem estar à espera, ao concerto (soberbo, por sinal) do Pedro Abrunhosa.

E vocês, meus leitores/comentadores, ainda se recordam onde estavam na noite do arranque do Euro de há 4 anos?


13 comentários:

Sol da meia noite disse...

Txiii... acontece-te cada coisa... Agora percebo a razão de Portugal ter perdido... faltou um Português a apoiar... eh eh eh!!!

Bom fim de semana!

Bj *

tulipa disse...

AMIGO

ADORO PEDRO ABRUNHOSA E SUAS CANÇÕES DE AMOR.

Tou triste!!! Não sabia que ele esteve no S.Luiz e que cantou umas 30 canções de amor, muitas das quais do seu repertório!

Um Momento disse...

Em casa:P
à espera que arrancasse:D

Um beijo enorme e Força Portugal!

:))))))))

(*)

Olga disse...

Com o meu optimismo, já ganhámos!!!

Força,Portugal!

****************

Sei que és amante de fotografia.Então "cusca" este site sobre concurso de fotografia:

http://www.street-cultures.eu/


Fica bem!

mariam [Maria Martins] disse...

não me lembro onde estava!
bom, mesmo sem perceber nada de futebol... também digo "Biba Portugal", quanto mais não seja por solidariedade com o filhote mais novo (13 anos), que é "letradíssimo" nesses assuntos! LOL

"Deus me perdoe"... mas nestas alturas parecemos o tal Portugal dos 3 Fs!

bom fim-de-semana
um sorriso ;)

ah! pena esse cachorro do descontentamento logo em Castelo Branco!tenho um episódio parecido, mas em Londres! um horror as mãos que prepararam o cachorro...dei uma trinca e deitei fora!
sou albicastrense mas desci ao "mouros" à uma data d`anos...

Farinho disse...

Eu não me lembro, mas sei que vesti os meus piolhitos à Portugal e eles adoraram.

Beijocas

Filoxera disse...

Há 4 anos arrancou à noite? Não foi à tarde?
Beijos.

Anónimo disse...

VIVA PORTUGAL.!!!
Gosto muito quando a nossa selecçao faz o que fez ontem.estranho seria se nao ficasse contente,(sou portuguesa com orgulho).Não me lembro amigo Alex onde estava nesse ano em que tu estavas em C. branco.
Bom domingo.

BlueVelvet disse...

Olha, do 1º não me lembro.
Mas dos outros, sempre, sempre colada à televisão:))
Beijinhos e veludinhos azuis

Unknown disse...

eu sei..o 1º jogo de Portugal - Grécia eu estava em Coimbra, em plena época de exames....mas claro k fui ate ao Parque da canção, ver o jogo em ecra gigante.....os outros vi todos aki pela terrinha.....houve um no dia de sao joao....portugal ganhou a inglaterra..apenas nos prolongou a festa

Márcio disse...

A beber uns copos com uns amigos :)

Bichodeconta disse...

Meu Desu é imperdível..O que andava o menino a fazer em terra tão bonita ? Deixa-me juntar a minha á tua voz nesse grito á selecção..Um abraço, ell

Anónimo disse...

Sinceramente, não me recordo onde me encontrava no arranque do Euro 2004, mas devia estar em casa, com a família a ver e a puxar por Portugal.

E... já passaram 4 anos. O tempo voa
E... agora no Euro 2008, que quem possa estar "in loco" apoie e demonstre a garra portuguesa, porque os que estão por cá vibram e vibram por Portugal.

:-)
Beijinhos