sábado, 15 de março de 2008

ESCÓCIA... AÍ VOU EU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Já vivi na Escócia!
Num Castelo!

Assombrado
!

Onde as portas rangiam, os lobisomens uivavam e os fantasmas se passeavam pelos corredores do Castelo!

E até vi o Monstro de Loch Ness!

Foi apenas há...

200 ANOS

... numa das minhas anteriores reencarnações...

Agora estou a pensar lá voltar - no dia 3 de Abril o Sporting vai jogar a Glasgow com o Rangers e eu vou na onda... visitar os meus antepassados, trazer um kilt e talvez... conhecer alguém interessante (nem que seja Sean Connery, o que estavam a pensar?)! Depois vos contarei... se regressar... até pode ser que mergulhe à procura do Monstro e fique lá pelo Lago Ness envolto em nevoeiro, tal e qual D. Sebastião...

Era visita assídua do clã que vivia neste Castelo...

... Mas nunca toquei gaita de foles e muito menos vesti kilts!

Devo ficar num Hotel aí para o meio
desses edifícios em Glasgow!

Bom, para vossa informação no caso de quererem ir comigo é assim:

490 euros + 20 euros de despesas de reserva + bilhete para o jogo que ainda não se sabe quanto é - isto na própria agência que trabalha com o Sporting - estou à espera de uma resposta da Agência Abreu também!

23 comentários:

Anónimo disse...

Ok Alex, muito bem, desejo te boa viagem e já agora felicidades tb ao sporting.Acho que eu tb vivi na escócia, como grande dama, vê tu o sabem de nós!!!???Reencarnei em Portugal,e agora sou mulher e mae,mas feliz.Beijinhos

Bichodeconta disse...

Vivó Sporting... tenho pena de não poder ir na comitiva de apoio, mas o importante , e isso eu acredito, é que eles sejam vencedores.. Vai ser um jofo e tanto.. Vá lá, traz a kilt que vás ser um sucesso por cá.. Beijinho, ell

Unknown disse...

boa estadia!!!

Menina do Rio disse...

Vou querer te ouvir tocar a gaita de fole...
Um beijo

Unknown disse...

Resta-me desejar-te uma boa viagem e boa sorte :)

Beijo

Vera

Alexandre disse...

MULHER,
também viveste na Escócia e tenho a certeza que nos cruzámos por lá!

BICHO DE CONTA
Trago um kilt, visto-o e fotografo-me com ele para vocês se rirem!

BUNNY
Muitos beijinhos e boa estadia em Lisboa!

MENINA DO RIO
Fugias se me ouvisses tocar gaita de foles, heheheh!!!

VERA
és uma pessoa muito sensível. Admiro-te muito! Muitos beijinhos!!!

Sol da meia noite disse...

Bom regresso às origens!!!

Bjs

Alexandre disse...

SOL

Nem eu sei quais são as minhas origens mas não me importava que tivessem mesmo sido pelas lands escocesas!

Muitos beijinhos!!!!

BlueVelvet disse...

Sua grande peste!
Estou cheia de inveja. Só não estou porque é por uma boa causa: ir ver o Sporting.
Alex querido, passe lá por casa: tem uns prémiozitos para trazer.
Beijinhos e veludinhos

Espaços abertos.. disse...

Meu amigo estou a notar uma grande actividade por aqui,ainda bem fico muito feliz...
Quanto á tua ida ´´a Escócia ,pois deve ser maravilhosso o encontro de outera cultura completamente diferente da cultura ocidental.
Mas eu queria te pedir um favorzinho )))adora ter uma foto tua vestido á escocês!!hihi

Bom fim de semana amigo
Bjs Zita

Anónimo disse...

Alex, só te posso dizer:
-Que inveeeeeeeeeeeeejjjjjjjaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Mas inveja saudável porque estar na Escócia deve ser muito bom, relaxante e o contacto com aquela magnífica natureza...deve ser uma emoção única.
Espero que te divirtas e que te reencontres com o passado, mas volta... gostamos de te ter por cá com tudo o partilhas connosco.
Fica ansiosa pelas fotos e pelas emoções que irás transmitir.
E diz "Hello" por mim ao monstro do Lago.
Boa viagem, tenho a certeza que óptimos momentos te esperam :-)

Ah... e se vires por lá um rapaz jeitoso dum anúncio de whisky que passava na tv, tira-lhe uma foto porque sempre adorei esse anúncio.
(Se não estiver a pedir muito, é claro! :P)

Silenciosamente ouvindo... disse...

OK, já deixei comentário no outro
blogue, o meu é http://intemporal-pippas.blogspot.com, e sou a pessoa
com quem conversou na exposição
dos dinassáurios. As m/fotos ficaram muito escuras, mas vou lá colocá-las.Também sou do Sporting
ee verá no outro comentário que
tive muito a ver com a Simone.
Preciso de tempo para ver os seus
blogues, mas vou vindo aos poucos
vê-los.

Anónimo disse...

so eu o rodrigo o amigo do enrrike o rodrigo

Anónimo disse...

Ummm que delicia,deve estar muito diferente do outro tempo...gostei de saber

Bjca doce

Kalinka disse...

Olá Alexandre

Esta semana o meu kalinka fará 3 anos de existência...como o tempo voa.
Fica no ar uma pergunta:
Em que dia será o 3º aniversário do Kalinka?

Começo hoje a agradecer a ti e a todos os que me ajudaram neste caminho, com a vossa presença e as palavras de ânimo, além de elogios dos quais me envaideço.

Prometo continuar presente na Tua Vida, através dos pensamentos comuns que nos unem, neste Mundo virtual.

Eu, depois de tantos problemas graves, e que aguentei durante 5 semanas...o organismo abateu-se e estive muito mal no domingo passado...Paragem de digestão e consequentemente uma descarga de vesícula, ainda hoje não estou bem, muito debilitada fisicamente.

Beijinhos.
Boa semana.

Kalinka disse...

Estive na Escócia, e em Glasgow faz em Abril, 2 anos, foi em 2006.
É bonito, vais gostar...

Ah...enviei-te um e-mail agorinha mesmo...

Filoxera disse...

Que bom! Mas gosto mais da ideia de ir à Escócia do que de futebol...
Beijos.

BF disse...

Vai mas não fiques por lá....
Volta aqui para a roda dos amigos...

Como dizias num outro espaço as dálias são as tuas flores preferidas.... Linda a tua dália.

Beijinhos
BF

Teresa David disse...

Por acaso até ia que gostava muito de conhecer a Escócia, o pior é que não gosto de futebol, logo, teria de ficar perdida pela cidade ou dentro dum dos magnificos castelos durante o jogo!
Bjs
TD

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Boa tarde meu anjo,

Tou passando para te desejar uma linda e Feliz Páscoa, que tudo em sua vida seja um resnascer.
Beijos de luz em seu coração.

FRANCO disse...

Folgo em saber que é Sportinguista.
Tambem gostaria de ir,serviria como prenda de anos antecipada.
Mas só vai quem pode...
Um kilt e a gaita é uma boa recordação,mas a memóra do passado revisitado no presente é o melhor.
E já agora uma vitória do SPORTING!!!

vieira calado disse...

Boa viagem, amigo.
Mas olhe que D. Sebastião há-de aparecer numa manhã de nevoeiro... em Sagres!

Desejo-lhe boa Páscoa

Maria, Simplesmente disse...

Quando for rica vou à Escócia.
Os homenzinhos de Kilts encantam-me. Ficam tão "giros"!... Foi a Maria Stuart que desenhou aquela indomentária?...
Eram os homenzinhos dela e queria que andasssem vistosos.
Pois é!...
Diverte-te
Maria Sem ser Stuart