quarta-feira, 6 de agosto de 2008

UM POUCO SOBRE OS MEUS OUTROS BLOGUES...

Iniciei há pouco tempo novos blogues e nunca dei nenhuma explicação sobre o objectivo deles. Começando pelo blog de texto o UMA HISTÓRIA POR DIA (clicar) é um blog onde eu vou tentar continuar a postar uma história por dia - eu sei, já falhei uma ou outra vez, mas espero que não se repita! - histórias essas que não obedecem a nenhum fio condutor, à excepção de um ou outro tema que se imponha em determinado dia. As histórias são curtas e em princípio com um fim inesperado - partem muitas vezes (ou quase sempre) de situações da vida real mas o final é sempre... ficção (poderá haver algumas excepções mas isso é segredo!). Espero que gostem!


O IN-DISCRETO (clicar) é um blog de fotografia (e por vezes algum texto) de «apanhados» que faço de situações menos ortodoxas, sem com isso querer melindrar os retratados, até porque quase sempre os «apanho» de costas ou nalguma situação em que não é visível o rosto - são fotos únicas, feitas em momentos diversos, e que para mim funcionam como exercícios de fotografia que eu gosto de partilhar convosco - obviamente, os retratados são sempre pessoas que eu não conheço! Espero que gostem!


O UMA FOTOGRAFIA POR DIA (clicar) é uma proposta que fiz a mim mesmo de publicar uma foto por dia sem ter que obedecer a um tema - em princípio o meu objectivo era mesmo aproveitar uma das centenas de fotos que faço todos os dias de diversas situações, e com algumas cedências, é o que vou fazendo - ou tentando fazer! Espero que gostem, e este blog está aberto a parcerias!


O TRANSVERSALEX clicar) funciona como blog de apoio ao Fundamentalidades e serve sobretudo para publicar fotos de reportagens que faço de modo a não sobrecarregar de fotos o meu blog principal - aqui uma das imagens da reportagem que publiquei na Revista da Casa do Alentejo!

E... para terminar... vou revelar... bem, por enquanto vou só adiantar que nos próximos tempos é capaz de haver mais qualquer coisa de novo... a pensar nos que me visitam, me lêem e me comentam! Obrigado a todos vocês, o que me motiva é o facto de estarem aí e posso adiantar que o Fundamentalidades tem audiências que eu nunca imaginei! Obrigado!!!

14 comentários:

Filoxera disse...

Tanto blogue! Isso é que é trabalho...
Beijos.

Andreia disse...

Eu gosto deste!=)

Sol da meia noite disse...

Importante mesmo é que tenhamos um espaço ou vários espaços que expressem o nosso sentir...

Beijinho *

Patrícia disse...

Ainda bem que publicitou os outros blogs. Assim poderei dar uma olhadela e saber um pouco do que se refere. O trabalho deve ser algum mas depois com os comentários feitos é uma recompensa.

Cumprimentos =)

Anónimo disse...

Por mim que os conheço todos,só tenho que te agradecer.
Ao lê-los tive momentos muito bons.
Bjinho e obrigada.

Unknown disse...

vou tentar dar um pulo a tds!!!
keep going!

tulipa disse...

Para mim não é novidade, tenho visitado todos, um de cada vez.

Sabes o que vai acontecer hoje, dia 08.08.08

Vem espreitar, pode ser que te interesse algum destes programas.

Queres ver um programa cultural que fiz sábado passado:
GEO-CIRCUITO.

Bom fim de semana.
Aproveita o sol que 2ª feira já há previsão de "chuva".

Beijos e abraços.

Sei que existes disse...

O que realmente interessa é que cada um desses blogs te dê prazer em fazê-lo.
Eu gosto de ir passando quando tenho tempo e ir lendo e comentando...
Beijocas grandes

Anónimo disse...

Alex,

que Bom verificar que, após uma ausência forçada da minha parte, este teu Blog continua activo e cheio de bons registos e de novidades.
Os teus outros blogs serão mais uma forma de vermos através dos teus olhos e do teu sentir, seja por palavras ou por fotos.
Parabéns pela publicação na Revista Casa do Alentejo.
A continuação de bons momentos e a partilha dos mesmos neste cantinho e nos outros que criaste.
Aex: Bom fim-de-semana ou boas férias, conforme o caso.
Beijinhos ;-)

mariam [Maria Martins] disse...

gosto (muito) de visitar todos estes seus "olhares"...

bom fim-de-semana

um grande sorriso :)

mundo azul disse...

...bem, eu só tenho vindo aqui! E gosto muito...
Mas, logo que der, vou visitar os outros!

Beijos de luz e o meu carinho...

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Alex, antes de aqui deixar o meu comentário, fui visitar os outros espaços, para poder dar a minha opinião fundamentada!
Estão todos belíssimos, adoráveis... Espero que consigas os teus objectivos, postar todos os dias dá muitro trabalho Amigo.
Eu que o diga que tb tenho quatro!
Espero que o êxito te bata á porta, eu ficarei muito feliz...
Beijinhos de carinho e tewrnura,
Fernandinha

Maria Clarinda disse...

Gosto de todos, os da fotografia(amante que sou) tem um gostinho especial, mas delicio-me com todos. Continua, Amigo!!!!
Jinhos mil

Rosa Silvestre disse...

Como as crianças são curiosas (Criancices)vai-se clicando aqui e acóla...gostei de todos os blogs. Parabéns e continua. Bjinhos, RS.