quinta-feira, 22 de fevereiro de 2007

PERDI ACESSO AOS MEUS BLOGUES

Meus amigos e minhas amigas, o Google - não sei porquê - desactivou-me a conta anterior, pelo que perdi o acesso a todos os e-mails do fundamentalidades e aos templates dos meus blogues. Parece que eles continuam a existir mas nunca mais vou poder postar nada. Criei um Fundamentalidades2, mas vou ter que recuperar todos aqueles contactos fantásticos - espero conseguir... com a vossa ajuda... Tenho que começar tudo de novo! Foi um golpe duro porque tinha coisas muito importantes para mim - e especialmente nesta altura da minha vida - nunca perdoarei ao Google aquilo que me fez e nem sei como contactá-los... estou a pensar mudar para o Sapo, ao menos é português. Depois vos direi.
Obrigado por tudo!!!! Vocês são a minha vida!!!!

12 comentários:

Alexandre disse...

Um comentário para ver se isto está a funcionar...

Su disse...

experimenta pedir uma nova senha.... tenta...
jocas maradas

Anónimo disse...

que azar...

Cristina disse...

Que azar danado... :(

Mas estou aqui... se precisares de alguma coisa, é só contactar.

Beijinhos grandes

Lia disse...

Costumam dizer que nada acontece por acaso, talvez fosse necessário mudares ;)

Apesar de ainda ser nova por aqui se precisares de ajuda dispõe.

Beijinhos

Pata Irada disse...

Oi Alex
É a primeira vez que te visito.
Vim te dar um apoio, não fica chateado não.
Linda a tua família.
bjs.

Marlene Maravilha disse...

Olá Alex,
caramba, que lástima tudo isso!
Espero que resolvam qualquer hora destas a façanha que fizeram, e que consigas todos os endereços dos amigos antigos. Eu, por certo, também estaria bem aborrecida.
Em tudo devemos dar graças. Vamos ver se não te irá sair muito melhor tudo isso!! Tomara que recebas este!
marlenemaravilha@yahoo.com.br
abraços

Diabba disse...

oh diaboo... eu tb fui ameaçada, nõ me deu acesso, tive k mudar, mas garantiram k tudo o k tinha no velho blog seria salvo... e foi!!
pelos vistos tive sorte... odeio k me façam fazer coisas... grrr

tou ctg... vamos grelhá-los??

Unknown disse...

Esses gajos são uns lorpas..., brincam com o nosso suor....

Força nesta nova missão, e já está linkado no Catano...

Abraços do Catano !!!

foreveryoung disse...

Que situação chata!
Experimentaste aderir à ao novo blog da goggle?
Eu também tive problemas no meu blog até ter aderido ao novo blog com uma conta da goggle... o antigo era com uma conta do blogger! Nunca mais tive problemas!...
Compreendo a tua frustração!
Bjs

Márisa disse...

Olá Alexandre,
ausentei-me durante algum tempo e já aconteceu tanta coisa. É pena. Mas não te preocupes, vais reencontrar todos aqueles para quem tu também fazes parte da vida deles. :-) Como eu! Beijinhos

Isabel Filipe disse...

Não mudes para a Sapo ....

é uma boa porcaria ...

e ainda por cima corres o risco ... se escreveres alguma coisa que não agrade a alguém ... politica p.e., .... que te fechem o Blog ... a nossa Justiça ... sabes....


bj