quinta-feira, 22 de novembro de 2007

UMA PEQUENA PAUSA ...

Obrigado pela vossa presença e pelas vossas palavras. Ainda não vou conseguir regressar nos próximos dias mas continuo a preparar a minha volta! É claro, já devem ter imaginado que não foi por causa dos livros nem dos CDs que me ausentei, os motivos são outros, mas quando regressar é para ficar e não mais fazer pausas - aliás, esta foi a primeira e espero que seja a última!


Tenho 3000 livros para ler, 1500 CDs para ouvir, uma dúzia de livros para escrever, 3657... 3658... 3659 e-mails para abrir... Por isso, preciso fazer uma pausa - que não ultrapassará alguns dias! Não me esquecerei dos vossos blogues, mas vou desde já pedir imensa desculpa se nos próximos dias não os visitar com a assiduidade que eles me merecem - aproveitarei também para actualizar a minha lista de links e fazer umas pequenas alterações no blogue. Quando regressar à blogosfera, avisar-vos-ei! Beijos para quem for de beijos, abraços para quem for de abraços! O maior obrigado por todo o carinho que me têm demonstrado ao longo do tempo... Continuem a postar nos vossos blogues, que eu irei lá espreitar tal e qual um raio de Sol pela manhã...

Então... até breve!

130 comentários:

Maria disse...

Então até breve.....
... e que o breve seja breve, mesmo...

Beijinhos

Sol da meia noite disse...

Bem... ou nos voltaremos a encontrar daqui por umas quantas reencarnações, ou a ser nos próximos dias, será que tens tempo para ler um livrinho... escrever nem pensar, e ouvir uma dúzia de CDs?...
Sem explicações, Alexandre. Faz o que te apetecer... E volta quando te apetecer! Aproveita para te libertares do que fazes por obrigação...

Muitos beijinhos

BlueVelvet disse...

Sentirei, naturalmente, a falta deste blog, que tem sempre tantos motivos de interesse.
Mas, mesmo uma coisa boa e que nos dá prazer, quando começa a tornar-se um obrigação, o melhor é fazer uma pausa, e voltar, quando a vontade for muito grande.
Esperemos que não seja daqui a muito tempo.
Muito obrigada pelos comentários no meu blog e muitos beijinhos.

Marrie disse...

Aguardaremos........
bjs

Carminda Pinho disse...

Fico à tua espera...por aqui...
Até breve!
Beijos

Marta Vinhais disse...

Então, até à volta..
Não te percas...que nás etamos à tua espera.
Beijos e abraços
Marta

Unknown disse...

espero k a pausa seja revigorante.....
aguardo por aqui!!!
beijos porque eu sou de beijos ( e de Beijós tb )

Filoxera disse...

Alex:
Há momentos assim, em que devemos suspender algumas actividades para nos dedicarmos a outras. Sentiremos a tua falta, mas que seja por um bom motivo: o teu descanso e a possibilidade de te dedicares ao que quiseres.
Ficamos a aguardar os livros que escreverás.
Beijos.

Suspiros disse...

Tem mesmo de ser?
:(
Um bom regresso!
:)

*Um Momento* disse...

Hum...
Respeito...
Mas só uma pequena pausa ok?
:)
Leva um beijo meu abraçado a ti
Até já

(*)

GarçaReal disse...

Bem, boa interrupção...

Cá espero o teu regresso.
Será que consegues pôr tudo isso em ordem?

bjgrande

BF disse...

Andamos todos a precisar de pausar....

beIJOS
BF

Lusófona disse...

Alex, estou como você, a ler, a escrever, a abrir e-mails... fazendo tudo ao mesmo tempo eu não faço nada direito.. qualquer dia sou eu que darei um tempo...

Beijinhos e até breve
Feliz fim de semana

FERNANDINHA & POEMAS disse...

Olá querido Alexandre, então até breve, mas que seja pequenino.
Bom fim de semana.
Beijinhos,
Fernandinha

irneh disse...

Pois então, boa pausa. Esperemos que consigas fazer tudo o que queres e que voltes para nos visitar e dar beijinhos e abraços.

Até breve

irneh disse...

Pois então, boa pausa. Esperemos que consigas fazer tudo o que queres e que voltes para nos visitar e dar beijinhos e abraços.

Até breve

Gata Verde disse...

Bom repouso!
Aproveita bem este sol de Inverno...

Beijinhos

Cristina disse...

Desde que voltes... :)

Beijo e bom fim-de-semana

Andreia disse...

Então vai lá e volta!

Jonice disse...

Bom trabalho para ti.
Até breve, Alexandre.

Beijinhos :)

Maresi@ disse...

Ola Alexandre...

O "descanso do guerreiro"..por vezes é urgente termos consciencia disso...´

O meu recanto estará à espera do teu regresso...

Um beijo suave____Maresia

Shelyak disse...

Uma pequena pausa, ok ?
Hope so...
Abração, Alexandrovsky :)

Filoxera disse...

Que silêncio, aqui.
Espero que o silêncio seja de qualidade...
Bj.

Kalinka disse...

OLÁ ALEXANDRE

Tenho-me queixado de violência doméstica, já foi física mas ultimamente tem sido mais psicológica.
Acabo de visitar um blog que diz:
25 NOVEMBRO: DIA INTERNACIONAL CONTRA A VIOLÊNCIA DOMÉSTICA
A violência doméstica, nomeadamente a violência do género, é uma realidade que envergonha o mundo em pleno século XXI. Em Portugal foram registados, em 2006, segundo a UMAR, 20.595 situações de violência doméstica. Entre as agressões, incluem-se 39 casos de homicídio e outras 43 tentativas. No entanto estes números não revelam toda a realidade pois muitos casos não chegam a ser participados. Se fores vítima, ou testemunha, não hesites em denunciar!

Em caso de urgência liga o 800202148.
Apresenta queixa às autoridades competentes.
Pede apoio à APAV- Associação de Apoio à Vítima
Tel. 707200077 e-mail: apav.sede@apav.pt

ADERE A ESTA INICIATIVA E PUBLICA UM POST DE INDIGNAÇÃO.

Quero agradecer-te as simpáticas palavras que deixas no meu kalinka.

Desejo-te um excelente domingo.

Kalinka disse...

Pois, precisamente por HOJE ser o tal dia 25 de Novembro vinha desafiar-te a fazer um post alusivo à violência doméstica, tu que consegues que multidões visitem o teu fantástico blog.
Mas...
paciência!!!
Estás a gozar uma pausa merecida.

Sabes que na 5ª feira andei pela «nossa serra» a Serra da Arrábida e...olhava para todos os carros que comigo se cruzavam a ver se eras tu...

Anónimo disse...

nossa! mas isso tem de ser uma longa pausa com tanto para ler ,ver e fazer :)
♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥ . . ♥
......... ) ` - . .> ' `( ........
........ / . . . .`\ . . \ ............vim♥
. ....... |. . . . . |. . .| ...........te♥
.. ....... \ . . . ./ . ./ ..........fazer♥
........... `=(\ /.=` ...............uma♥
............. `-;`.-' ............ .visita♥
. .............. `)| ... , ............ e♥
................ || _.-'| ......... deixar♥
............. ,_|| \_,/ .............. uma♥
. ...... , ..... \|| .' ..............rosa♥
....... |\ |\ ,. ||/ .................para♥
. ... ,..\` | /|.,|Y\, ................que♥
..... '-...'-._..\||/ ............ ....teu♥
......... >_.-`Y| .....................dia♥
.............. ,_|| .................fique♥
................ \||.............perfumado♥
................. || .............♥
................. || .Bjs...♥
boa semana
carla granja

deep disse...

Por vezes é mesmo preciso parar...

Fica bem. Bjs :)

Isabel Filipe disse...

então até breve ...


beijinhos

Cristina disse...

só uns dias para ler tantos livros e ouvir tantos cds?
lol

até breve...

beijinhus

Alice Matos disse...

Querido Alexandre...

Hoje é Dia Mundial contra a Violência de Género...

"Aqui fica a minha solidariedade para com todos aqueles que sofrem, no corpo ou na mente, da violência dos que se julgam muito fortes mas não passam de reles cobardes..."

Beijos para ti...

SF disse...

Vim só espreitar... ver se a pausa tinha acbado. Parece que não.
Cá te espero!
Beijinhos

Anónimo disse...

Volte depressa que nos faz muita falta. Até breve e boa semana.

Unknown disse...

cumprimentos amigo Alexandre e volte breve.

um abraço

Diário de um Anjo disse...

Até já;-)
Beijos

turbolenta disse...

Então: boas férias bloguistas!
boa semana

Anónimo disse...

Que essa pausa seja breve e gratificante!
Até à tua volta.
Beijito.

*Um Momento* disse...

Mesmo em "pausa" estás no meu coração, por isso aqui passo para te desejar uma boa semana e te entregar em mão uns Mimos de mim ao teu coração
Com um beijo sorridente cheio de carinho...
Até já
(*)

Sei que existes disse...

Bem, tens mesmo um montão de coisas para pôr em dia!!!
Volta rápido! se puderes...
Beijo grande

Gi disse...

Bom descanso. Fico á espera das novidades.

Um beijinho

Unknown disse...

Gostei muito (mesmo muito) da parte dos livros para escrever!

Até breve querido amigo

Beijinhos

un dress disse...

té já...:) beijO e abraÇO

Anónimo disse...

OLá
Boas férias...e bom trabalho...
São férias... ou são trabalho...
Com gosto, ideias e Amigos tudo é férias e trabalho!

Boa pausa

Bjs

Márcio disse...

Neste momento peço-lhe duas coisas:
. Que volte o quanto antes, com a mesma vontade de quanto iniciou o FUNDAMENTALIDADES
. Que diga alguma coisinha quanto isso vier a acontecer!

Fragmentos Betty Martins disse...

Querido Alexandre




___________então






até__________breve:))






beijO c/ carinhO

Ana Luar disse...

Até logo Alex... Aguardo na volta recomendações de excelentes leituras e de bons Cds. Um beijo cheio, cheio do carinho habitual.

Ana Luar disse...

Até logo Alex... Aguardo na volta recomendações de excelentes leituras e de bons Cds. Um beijo cheio, cheio do carinho habitual.

Gio disse...

Como eu te compreendo... eu tenho exactamente isso tudo que tu tens com excepção dos livros para escrever mas para compensar tenho 5634 filmes para ver...

Mas volta que eu adoro sempre que leio uma palavrinha tua (embora rara - não... não é uma reclamação)

A Flor disse...

V� Amigo, vai descansar uns dias... carregar baterias... n�s estaremos aqui aguardando com carinho o teu regresso...

Aproveita, para al�m de leres, ouvires m�sica, de decorares o teu cantinho... aproveita tamb�m para.... NAMORARES!!! (eheheheh) � o que eu digo, o meu Amigo Alex est� apaixonado! Hhummmm!.. Ser� que ele foi atr�s do seu Norte?! Ser�???

Alexandre, fica bem. Fica com Deus

Da amiga que te admira

Flor

Mil estrelas cintilantes te deixo nesta noite fria

Bichodeconta disse...

Eu que sou uma exagerada, que gosto de afectos, vou querer beijos e abraços.. Sempre gostei do carinho das pessoas e tenho alguma dificuldade em lidar com gente que recusa o contacto fisico.. O mal está na cabeça das pessoas.. O toque de pele é essencial á vida.. E vou passando por aqui nestes dias em que estás de arrumações no sotão da tua existencia.. De pantufas, no aconchego da casa, arrumando ideia.. Queria ter assim tantos livros para ler, infelizmente desde que perdi o meu trabalho, perdi também o poder de adquirir as coisas de que mais gosto.. Livros.. mas vou lendo mesmo assim.. Estamos á espera de coisas novas e interessantes como aliás estamos habituados a encontrar por aqui... Um beijinho, ell

SILÊNCIO CULPADO disse...

Tu és daquelas referências que não dispenso porque te sinto em sintonia.
Lê e ouve muita música mas não deixes de me visitar e de opinar.
Hoje publiquei no Notas Soltas & Ideias Tontas (http://notassoltasideiastontas.blogspot.com) um post com dados oficiais sobre situações que nos envergonham. Muito gostaria que desses a tua opinião com a clarividência e frontalidade com que costumas fazê-lo.
Abraço

Eme disse...

Também te puseste de molho querido Alex? Estou em sintonia! Boas pausas e muitos beijinhos ;)

Oliver Pickwick disse...

Ei, Alexandre! Como é mesmo o nome do seu manual de leitura dinâmica? 3000 livros... sim senhor!
Uma pausa realmente é necessária de vez em quando, renova o corpo, além de aguçar os neurônios. E, em algumas pessoas, ainda refina a língua, tornando-a implacável no combate às coisas que estão de cabeça para baixo nesse mundo nem sempre bem gerenciado. Não vale para trapezistas, é claro!
Tenho certeza que no seu retorno, o blog ainda estará melhor.
Um abraço, e tenha a melhor das férias!

Carminda Pinho disse...

Passei para saber se a pausa "breve" tinha terminado. Parece que não. :)
Voltarei.

Beijinhos

Anónimo disse...

Bom dia menino...vim te dá um abraçoe e te desejar muita paz, saude e amor...

Um cheiro de sua amiga..euuuu

Marrie disse...

E essa pausa q se alooooooonga!!!
bjs saudosos

david santos disse...

Olá, Alexandre!
Tem um bom fim-de-semana cheio de felicidades para ti e para os teus.
abraços.

Olga disse...

Aproveita a pausa...eu também tenho andado um pouco desaparecida porque estou cheia de trabalho: avaliações e reuniões!!!

Beijos.

Anónimo disse...

No dia 24 de Novembro de 2007, foi publicada no semanário Expresso, uma entrevista do Inspector Geral da Administração Interna, Dr. António Clemente de Lima, anunciada na capa com o título “Há incompetência a mais na polícia”, a qual teve um efeito bombástico transversal, pondo o país em sobressalto.

Tiago Mendes disse...

Então até breve, Alex :D

Tiago'

veritas disse...

Estaremos à espera, aproveita para relaxar!

Bjs. Boa semana.

Menina do Rio disse...

Que sejam só até logo mesmo! Estaremos aqui no teu regresso!
Fica bem com um beijinho meu

ninguém disse...

Alex, você é tão bem quisto que mesmo ausente tem todos estes recados. Parabéns e até a volta. Beijo do Sulo do Brasil.

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Boa noite meu bom amigo,

Venho hoje aqui apenas para te deixar um forte abraço e a certeza que estás em meu coração.
Xi - corações mil.

Vladimir disse...

Volta depressa....a blogoesfera sente a tua falta...

«Daí que hoje, enquanto tomava café, no país real, tenha ouvido, na mesa do lado, a seguinte frase lapidar: “este ano não há prendas para ninguém”.»

Alice Matos disse...

Venho para te desejar um bom fim de semana e para te convidar a passar pelo Detalhes... há um post que gostaria de partilhar contigo...

Beijos...

Anónimo disse...

Olá

Como cheguei até aqui?
e por isso vou comentar
Porque gostei do que li!
Beijinhos vou deixar!


Bjs estrelados

Menina Marota disse...

Pois é. O mesmo me aconteceu a mim e ainda nem li, nem ouvi uma terça parte do que tenho... :-))))
Bom regresso .
Beijo e bom fim de semana ;))

Isabel Filipe disse...

Petição em Prol das Crianças Vítimas de Abusos Sexuais

vê no meu Blog.

bjs e bom fim de semana

GarçaReal disse...

Ainda a ler Mails????

bjgrande lá do Lago

Bom Fim de Semana

Bichodeconta disse...

Estar aqui a saber de ti, faz parte das minhas "FUNDAMENTALIDADES"espero que estejas bem..Já estou a ver, de pantufas, bem instalado, ora um livro ora outra coisa para fazer.. Vamos ter saudade..um beijinho, ell

Kalinka disse...

...pequena pausa...

de pequena não tem nada!!!

esta pausa está a ser enoooooooooooormeeeeeeeee!!

Volta Alexandre, estás perdoado.

turbolenta disse...

Passa pelo meu blog.
Tenho um prémio para ti.
Boa semana

Chellot disse...

Alexandre estarei a espreita de sua volta. Não tenho tantos livros pra ler, mas tento ler o máximo o possível. Desfrute desse descanso merecido e volte renovado.
Aparece no labirinto quando desejar. As portas estão sempre abertas e os caminhos aguardam suas pisadas.

Beijos brancos.

karla disse...

só agora consegui cá passar e agradecer a tua visita ao meu cantinho... k voltes depressa, assim k terminares todos esses afazeres...:)

beijinhos

*Um Momento* disse...

Passei para desejar uma linda semana:))
Beijinho
(*)

Sílvia disse...

Foste mais corajoso que eu...tbm tentei fazer uma pausa mas nada.lol.

Boa continuação

Beijito

Silêncio © disse...

Boa pausa e volta rápidinho ok?

Beijokas grandesssss e boa semana

Sol da meia noite disse...

A sério???
E eu que vinha agorinha mesmo perguntar em que livrinho ias... se no primeiro, se no segundo...
Muito mau enganar assim as pessoas...

Anónimo disse...

bom tou a ver k nao voltas :(
bjo
carla granja

Ana Luar disse...

Carla claro que o Alex volta... se ele diz que volta é pk volta basta olhares para os olhos dele para saberes que tudo o que promete cumpre.

Beijo para ti Alex e volta depressa pk deixas imensas saudades.

Gi disse...

pequena pausa , dizes tu :)

se calhar devia seguir-te o exemplo e também não é só por causa dos livros :)


beijinhos, até breve

LER MAIS E MELHOR disse...

Alex

Tu, que tanto gostas de livros, não nos queres vir dar uma ajuda para falares aos nossos alunos da tua experiência de leitor e de membro de uma comunidade de leitores?? Vias o rio, fotografavas o nosso jardim e depois atravessavas a ponte e ias até àquela terrinha que sabemos que amas!!

Pela equipe de trabalho do nosso blog bebé
(Irneh)

Um beijinho

hashmalim disse...

Viva sua liberdade!

Saude & Prospero Ano de 2008!


Beijo infinito de carinho!

Espaços abertos.. disse...

Que esteje tudo bem contigo meu amigo,compreendo-te muito bem...
Bjs Zita

Anónimo disse...

volta depressa, alexandre:)


(www.tiagonene.pt.vu)

Helena disse...

Então?...
Já passaram muitos dias! :)
És fundamental, querido Alex.
Tantos beijos

DairHilail disse...

não imaginava que não estavas cá...é que eu também estive longe...vou voltando devagarinho....
1 beijo para ti

deep disse...

Para quando o regresso?!

Fica bem. Bom domingo. :)

Eme disse...

Está a descoser-se todo este sítio.. :) Venha daí homem que o pessoal tem sede!
Beijoss

Kalinka disse...

AMIGO Alexandre:

A amizade aquece-nos o coração, mesmo nos dias mais frios da vida ...

Abraços iluminados pelo brilho das estrelas de Natal.

turbolenta disse...

Olá Alexandre
Lembrei-me de ti, mas acho que já não deve ser novidade para ti.
Vai haver um grande concerto para "cotas"- pessoas de outros tempos: dia 23 Fevereiro- Pavilhão Atlântico. Charles Aznavour( prestes a fazer 82 anos, esse animal de palco". Bilhetes já à venda desde 2ª feira em Agências- entre 45 e 100€.
boa semana

Bichodeconta disse...

Aqui ando eu, de novo, espreitando se já acabou o teu retiro.. Mas é muita maldade? 3000 livros não levam assim tanto tempo a ler Alexandre.. Vá lá, Nós precisamos de te voltar a encontrar... Um beijinho, ell

A Flor disse...

Oláááááá Alex :))

"A vida é uma longa escadaria, onde cada degrau é um topo e cada topo é feito de um começo."

Aproveito para segredar ao teu ouvido... GOSTO DE TI, AMIGO! :D

Que o Criador te proteja e guarde por onde quer que andares.

Beijoquinhasssssss da amiga Flor

♥Serena♥ disse...

Deixo um beijo e o desejo de boas festas:))

***

Anónimo disse...

Olá, venho desejar uma boa semana e repassar a
CAMPANHA, SOU TEU FÃ!!!

´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

já tens a tua agora vou
ver se ganho a Minha Também. Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.

Beijinhos

E boa semana
Carla Granja

belakbrilha disse...

Até breve!

bjs

De Amor e de Terra disse...

Pois meu caro Amigo Alex, que a pausa seja breve mas profícua!

Bj

Maria Mamede

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Alice Matos disse...

Então, até BREVE...

Beijo grande...

*Um Momento* disse...

Passei... desejo um bom fim de semana

(*)

FERNANDA & SONETOS disse...

Olá Alexandre, apesar de não estares deixo-te um abraço de carinho e amizade.
Fernandinha

Alice Matos disse...

Passei por aqui...

Um beijo...

Isabel Filipe disse...

... então quando é que voltas????


beijinhos e bom fim de semana

SILÊNCIO CULPADO disse...

Eu também tenho andado ausente por motivo de saúde de familiares e amigos próximos. Porém agora que "regressei", tenho no Silêncio Culpado um texto em que me identifico (nome e rosto) fazendo cair o tabu do Silêncio.
Um abraço

Bichodeconta disse...

Como um raio de luar, uma aguarela cor de fogo que espreita para dentro de ti.. Aqui estou eu, em busca de alimento para a alma.. "Natália Correia "A poesia é para comer, e eu sinto-me insaciável do que nos vai nas entranhas..Deixo um beijinho, e deixo a promessa de voltar..

Cristina disse...

Continuas ausente, meu Alex. Mas nem por isso te esqueci. Quando tiveres um tempinho, tens um prémio no meu estaminé... que poderás reclamar a qualquer momento: no "Estrelices" tens sempre crédito! :)

Um enorme beijo.

HelloCátia disse...

ola alexandre..
agora que eu volto, vais ausentar-te... =(
espero que seja por pouco tempo...
uma beijoca enorme..

foryou disse...

Demora muito???? Com esse tempo todo eu já tinha lido 10 000 livros, ouvido 5 000 CDs, aberto 8 000 emails e já teria escrito a 1ª linha do livro que nunca escreverei! :P

Despacha-te. Beijoooo se fores de beijo

Chellot disse...

Vim desejar-lhe um natal tranquilo.

Beijos de muitas luas e muitos sóis.

irneh disse...

Olá

Como Silêncio Culpado ou Lídia Soares o que interessa é a tua isenção e o que escreves. Quem gosta, gosta. Quem não gostar que vá lançar profecias para outras bandas. Eu continuarei a visitar-te.

Beijinhos

Gi disse...

Não achas que tens que mudar o título do post????

Já não é pequena pausa . É GRANDE. DEMAIS!!! :)


Beijinhos

Menina do Rio disse...

Amigos.com

Fala-se muito em virtual ultimamente
Mas o que é essa tal virtualidade
Será que é o não ver pessoalmente
Não será o virtual, realidade?

Há ternura, encanto e alegria
Nos versos que nos chegam pelo ecrã
Tantos alegram meus dias
Enchem de luz minhas manhãs

Uns acalentam minha alma
Dizendo: não fique triste
São palavras que me acalmam
Quando meus dias são tristes

Amigos.com são tão reais
Eu os sinto, como a vida a pulsar
São flôres, companheiros leais
que enfeitam esse meu caminhar

Ps: Tudo de bom que vc me fizer, faz minha vida ficar mais bela
Pra ti, um carinho sincero e meus votos de BOAS FESTAS!

Beijo na alma

Juℓi Ribeiro disse...

Querido amigo:

Espero que regresses logo!
A blogosfera está mais triste
sem sua presença.

Vim trazer a minha mensagem
de Natal:

*M- Murmura o coração uma prece.
*E- Em silêncio escuto a esperança.
*N- Na noite de Natal sou criança.
*S- Sonhando um sonho que não envelhece...
*A- A fraternidade acende a lembrança.
*G- Generosa envolve o mundo em confiança.
*E- Embalando amor resplandece e o
*M- Mundo em paz descansa.

*D- Despertando suave mudança,
*E- Encanta e a ternura prevalece.

*N- Nos sentimentos canta e dança.
*A- As mãos se unem sem cobrança.
*T- Tanto carinho alimenta e aquece.
*A- A chama da caridade é nossa herança.
*L- Lágrima doce o menino Jesus oferece.

(Autoria de Juli Ribeiro)

Desejo a você, sua família e amigos
um Natal de paz e alegrias
e um ano novo repleto de felicidades.
Um abraço carinhoso da amiga
Juli Ribeiro.

Susana Pinto disse...

Meu querido amigo Alexandre!
Demores o tempo que demorares eu estou aqui para te receber de coração aberto.
O meu blogue sem os teus comentários..., por isso volta depressa que já sinto a tua falta.

Beijinhos, até breve!

Tiago Mendes disse...

Então... estás atrasado! :(

Espero que voltes rápido, o teu blog é um ponto de referência entre tantos outros! :D

Tiago'

Unknown disse...

Desejos de um feliz Natal e um mui prospero ano de 2008.

Cristina disse...

............*
...........***
..........*****
.........*Feliz*
........*********
......************
.....******Natal****
....****************
...******************
..********************
..........****
..........****
..........****

Um feliz Natal para ti e para os teus...
Que o Natal te traga muita alegria e harmonia...

Volto depois do Natal,
muitos beijinhus
:)

Sei que existes disse...

Mas que grande ausência!... Espero que esteja tudo bem.
Desejo-te um Feliz Natal!
Beijo grande

*Um Momento* disse...

Passo...
Deixo votos de Boas festas

E um beijo soprado a ti

(*)

Isabel Filipe disse...

Alexandre,

Não há limites para o homem que possui a capacidade de sonhar. É necessário muito pouco para provocar um sorriso e basta um sorriso para que tudo se torne possível.
Descobrimos que o Ano que termina vale a pena, quando começamos a enviar e receber os cartões de Natal. Afinal, de algum modo, aprendemos que o que realmente importa são os sentimentos, é o amor... É estarmos ligados, unidos. É isto que comemoramos: O nascimento da esperança de um mundo melhor. Muita paz, alegria e amor na tua vida e de todos que te são queridos. Feliz Natal! Feliz 2008.
Beijinhos
Isabel Filipe

Bichodeconta disse...

Ó Alexandre ainda de pantufas a ler esses livros ? Ler é muito bom, mas não é muito bom senti-lo tão distante de nós.. Vou deixar um abraço, envolto no desejo de um ano de 2008 cheio de trabalho, e todos as coisas que temos certas.. Impostos, e outras coisas que tais... Beijinho Alex..

Alice Matos disse...

Durante os últimos meses partilhámos uma mão cheia de coisas boas, daquelas que só se dão e recebem com o coração...
Nesta noite de Natal, recebe o meu presente... uma caixinha cheia de ternura, de respeito, de admiração, de amizade, de carinho, de gratidão,...
Desejo-te um Natal muito Feliz e um Novo Ano pleno de Amor e Paz...

turbolenta disse...

Desejos de

B
O
A
S


F
E
S
T
A
S

Anónimo disse...

Uma brisa suave levou-me além mar...e olha que interessante...me vi diante de uma bela paisagem...ouvi o som de belas palavras de alguém, que sonha e busca realizá-los...
PARABÉNS por seu belo e cativante espaço.
DESEJO QUE SUAS FESTAS SEJAM PREENCHIDAS DAS MELHORES ENERGIAS MANDADAS DE TERRAS DISTANTES.
Abraços :)

margusta disse...

Alexandre, Amigo!
...Já tenho saudades de te ler...embora não comente muito por ai, sempre que podia espreitava os amigos...e tu és um deles!!!
Uma pausa faz falta tantas vezes Alexandre...compreendo-te perfeitamente!....Estarei á tua espera quando voltares!...

Desejo-te um Natal muito Feliz, cheio de Paz, Saúde e Amor. Que o Ano de 2008 , seja um ano melhor para todos nós e para o Mundo!

Abraço Amigo!!!


Árvore de Natal


Quisera Senhor, neste Natal, armar uma árvore
dentro do meu coração e nela pendurar em vez de
presentes, os nomes de todos os meus amigos.
Os amigos de longe e de perto. Os antigos e
os mais recentes. Os que vejo a cada dia e os
que raramente encontro. Os sempre lembrados
e os que às vezes ficam esquecidos.

Os constantes e os intermitentes. Os
das horas difíceis e nos das horas alegres,
os que sem querer, eu magoei, ou,
sem querer me magoaram. Aqueles a quem
conheço profundamente e aqueles de quem não me
são conhecidos , a não ser as aparências. Os que
pouco me devem e aqueles a quem muito devo. Meus
amigos humildes a meus amigos importantes. Os nomes
de todos os que já passaram pela minha vida.

Uma árvore
de muitas raízes muito profundas para que seus nomes nunca
mais sejam arrancados do meu coração. De ramos muito extensos,
para que novos nomes vindos de todas as partes, venham
juntar-se aos existentes. De sombras muito agradáveis
para que nossa amizade, seja um aumento de repouso nas lutas
da vida.
Que o natal esteja vivo dentro de nós em cada dia do ano
que se inicia, para que possamos viver sempre o amor
e a fraternidade.

Copiei daqui http://natal.com.pt/mensagens-poemas-de-natal , mas sinto cada uma destas palavras, como se fossem minhas...

Luís Galego disse...

que o breve seja mesmo breve, porque este blog faz falta...

Tiago Mendes disse...

E que tal uma surpresa e apareceres no dia 24 ou 25 de Dezembro? Ou dia 31 ou dia 1?

De qualquer forma, o mais rapidamente possiveeeeeeeel!! :D


Tiago'

Divinius disse...

ESCUTA O SOM MAIS PURO DA TUA VOZ....

Boas festas:)

Anónimo disse...

Até um dia destes, então!

Entretanto ficam os votos de um Natal mágico com o sapatinho bem recheado!!

Bjs

SEMPRE disse...

Feliz Natal e próspero Ano Novo, Alexandre.
E volta depressa. Fazes-nos falta.