sábado, 2 de junho de 2007

DANCEMOS UM FLAMENCO...

O Estado não sabe o que fez a 7oo milhões de Euros e o Ministro das Finanças diz que é normal... Dancemos um flamenco!!!





























O Ministro da Economia amuou quando lhe perguntaram a opinião sobre o fecho de uma fábrica em Évora com o consequente despedimento de 150 pessoas... Dancemos um flamenco!!!

A RTP só transmite reportagens com os candidatos dos partidos à Câmara de Lisboa ignorando os independentes... Dancemos um flamenco!!!

(Fotografias feitas por mim de uma exibição de flamenco na Alimentária que decorreu na FIL em Lisboa esta semana! Não vos apetece dançar também? De que estilo gostam mais?)

24 comentários:

Marta Vinhais disse...

Acho que sim - talvez o Paso Doble!!!
Andam mesmo a brincar connosco...
Boas fotos, Alex.
Bom fim de semana.
Beijos e abraços
Marta

Sei que existes disse...

Eu vi dançar o flamenco por amigas minhas em Cadiz - Espanha , e adorei!
Quanto ao governo... a má gestão, roubalheira, cinismo, ditadura, etc já é tão grande, que nem sei o que dizer!...
Beijos

Alice Matos disse...

Acho que tens toda a razão Alexandre...
Até porque... se não dançarmos voluntariamente... alguém determinará a sua obrigatoriedade... talvez ao compasso da batida de um chic... de uma "fita"...

Bom fim de semana... Beijos...

sonhadora disse...

Bom fim de semana.
Beijinhos embrulhados em abraços

sonhadora disse...

Bom fim de semana.
Beijinhos embrulhados em abraços

Anónimo disse...

flamenco, tem de ser do bom ... recordo um belíssimo espectaculo em Sevilha, do grande Antonio el Pipa! alguém conhece? lindo, sensual, intenso ... maravilha!
helena

A Flor disse...

Isto é o País que temos, ou melhor, os ministros que temos!!! BAHHH!!!


Gosto muito de sons latinos.. música africana...

Obrigado Alexandre, pelas tuas doces palavras no meu cantinho. :D

O resto de um GOOD fim-de-semana para ti e para todos os amigos que por aqui passam :)

Flor

irneh disse...

Para os nossos políticos, o flamengo é um pouco demais...Eles precisam mesmo é de uma dança do pau (de preferência, marmeleiro...)

João disse...

ehehehe essa do flamenco pa dizer que so fazem porcaria ta boa :)

um abraço

Menina do Rio disse...

Oi Alex, Esqueci de me identificar. Quando comentei o pst anterior sobre crianças deixei um link para outro blog onde escrevo evetualmente, o Culturalmente. Agora pouco vi que estiveste por lá. Obrigada pela visita!

beijos

Veronica

Pekena disse...

E a esta hora da matina quero mais é que os ministros todos se danem...
Ehhhh... dançemos um flamenco;)

Enfim... realmente perante tudo isso e muito mais, não há palavras...
Ehhhh... dançemos um flamenco!

Olha quanto ao teu comentário, eu já ouvi muitas vezes isso que me falaste. Muitas vezes a chaefia directa não dá as notas altas, as merecidas, ao colaborador, com medo de que este lhe "possa roubar o lugar". Que ridículo...

Bom fim-de-semana :D
Beijocas mt mt mt grandeeeeees!!

david santos disse...

Olá Alexandre! Gosto muito de flamengo, mas antes quero dançar tango. Assim, no caso de eu cair ao chão, caio mais devagar.
Bom fim-de-semana.

turbolenta disse...

E assim vai a grande dança deste país.
Sem comentários, porque......nem sei o que dizer!!
bom fim de semana

pé descalço disse...

Alexandre

Realmente,este país vai de mal a pior...
Fala-se em andar de tanga, apertar o cinto mas é só para tapar os olhos ao Zé Povinho porque depois perde-se o rasto a 700 milhões e o ministro ainda tem a lata de dizer que é normal!!!

Qualquer dia, anormal para esta gente é haver pessoas honestas e honradas...

um abraço

Kalinka disse...

OLÁ ALEXANDRE
dançar...dançar é comigo, adoro dançar qualquer coisa, desde que me mexa e me sinta nas nuvens...
mas, no ouvido fica sempre a música africana, da minha terra.

Na descrição que ando a fazer sobre umas mini-férias de 4 dias pelo Alentejo profundo, também vejo prados falando, a Natureza, os moinhos, os ventos e o luar;

Os meus olhos tudo registaram, agora tento passar a quem me lê, através de palavras e de fotografias, mas...o melhor está dentro de mim; porque por mais que vos diga, nunca irei conseguir transmitir o que na realidade senti. São emoções muito fortes e belas.

E quanta gente existe, sem verdadeiros olhos de ver...
Que se desespera a ver se alcança
A Felicidade feita de pequenos nadas...
Assim vou sendo feliz em pequenas parcelas.

Beijitos de carinho.

Vladimir disse...

tens razão dancemos o flamenco, pois enquanto dancemos, vamos esquecendo todas as atoardas dos últimos dias...

Tiago Mendes disse...

Dançemos um flamenco... e quem o toca?! Eu posso contratar alguém para isso XD
Bom post, retrata que tipos de palhaçadas governamentais existem neste país! :(
Mas, esqueçamos isso!
Dancemos um flamenco, que isso a que é importante!! LOL
Um abraço! ;)

DairHilail disse...

dançar um flamenco, dançar qualquer coisa, é bom...pela que seja para esquecer as coisas más..
...não queres ir ouvir a minha balada...

melga meiguinha disse...

Alex,

Se a moda pega e com tanto problema, um destes dias vamos estar a dançar 24 horas por dia.
Como vai você?

Beijocas.

belakbrilha disse...

Dancemos então!
Só que não tardará que esta dança deixe de ser um famengo para ser algo sinistro :(

bjs

Anónimo disse...

Flamengo, flamengo!
Uma dança bonita demais para ser misturada com algo que nem tem palavras para descrever...

foryou disse...

E segue a dança! Ah pois...

Cristina disse...

Eu sou uma autêntica "pés-de-chumbo"... lamentavelmente, não dou uma para a caixa!

Depois de um fim-de-semanazito de trabalho, eis-me de volta!! ;)

Beijinhos e boa semana

Maria disse...

Um dia destes, se deixarmos, ou dancemos de livre vontade mesmo ou então ao som de um chicote...
... pelo caminho que isto leva...

Beijinhos