quarta-feira, 20 de junho de 2007

FILMES: DO FANTASTIC 4 AO SHREK III


Já vos aconteceu irem ao cinema sem estarem a contar com isso e ainda por cima verem um filme que não estava nos vossos planos? Pois a mim aconteceu-me hoje: fui ver os Quatro Fantásticos e o Surfista Prateado, ou seja os Fantastic 4 II. Levava uma vantagem (ou desvantagem): não tinha visto o I, portanto, não fazia ideia nenhuma quem eram os heróis nem o que faziam exactamente!

O filme também não estava na minha lista dos muitos
que quero ver nos próximos tempos, embora acabe por não ver quase nenhum, mas serviu de aperitivo a um que eu não quero perder e que estreia esta semana: Shrek III. Vi a apresentação e já deu para perceber que é super hilariante! Ah, mas é para crianças!!! Não me importo, desde que eu goste e saia de lá bem disposto... E vocês (de novo a pergunta), como vai isso de cinema???

30 comentários:

A Flor disse...

Os meus dois filhotes já viram o primeiro e até gostaram.

O próximo que fazemos intenção de ver.. será o Sherel.. e de certeza que tanto eles como a mãe...vão adorar...

E agora acabo de chegar do cinema com o meu filhote mais novo e a minha amiga Cátia, do blog Ticho... fomos ao Oeiras Park ver "Atrás das nuvens"... gostamos bastante... os portugueses deveriam ir mais ao cinema ver filmes portugueses... produto nacional :)
Valeu... muito ternurento...

Beijo da amiga Flor

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi meu amigo,

Hoje venho aqui apenas para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de paz, amor e muita luz em teu lindo coração.
Obrigado mais uma vez por tua amizade.
Xi – corações mil.

Gio disse...

Como já deves ter reparado sou uma cinéfila convicta eu e o meu marido, todas as semanas devoramos uma estreia. E os Fantastic 4 também já cá cantam alem de todos os que podes ver no meu blog das Escolhas, assim como o Ocean´s 13, esta semana LOGICO que o Shrek não nos vai falhar, ehehehe

E o teu premiozinho lá não meu cantinho? Nem viste ou foste apenas modesto? Beijinhos para ti.

Cristina disse...

Oi oi Alexandre... isto em termos de idas ao cinema está fraquinho. Alugo DVD's e por isso os filmes que vejo são no aconchego do lar.

Os Fantastic 4 nunca me chamaram a atenção, mas o ogre mais famoso do Mundo é um dos meus favoritos. Gostava de ter ido ver Ocean's 13, mas infelizmente ainda não se proporcionou.

Beijinhos grandes

irneh disse...

Há quanto tempo não vou ao cinema! Gosto de ver um bom filme numa boa sala. Não tem calhado.

Diário de um Anjo disse...

Olha fui ver o Zodiac e gostei apesar de pensar que podiam encurtar bem a coisa e foi numa situação idêntica à tua. Não pensava sequer ir ver. Quero agora ir ver o Shrek também e estou a aguardar os Simpsons:-)))
beijinhos

PS.: Já agora, gostaste do Quarteto?

melga meiguinha disse...

Ando tão mandriona que pouco tenho ido ao cinema e se eu gostava.
Era sessão atrás de sessão nada que me interessasse escapava.
De qualquer forma, nenhum dos 2 filmes é de meu gosto, mas espero que quem gosta se divirta.

Beijocas.

sofialisboa disse...

olá simpatico: então não vês filmes infantis? é das coisas mais hilariantes que há, para além de serem sempre uma lufada de ar fresco, garanto que te vais divertir e sair com mais alguma coisinha dentro de ti :) sofialisboa

Maria disse...

Por aqui não vai muito bem.....
Há uma coisa que se chama TEMPO e que no meu caso é cada vez menos...
Mas também te digo que não tenho paciência para ver esses filmes que mencionas. Deixo-os para quem gosta do estilo, e espero que se divirtam muito.

Beijinhos

Alice Matos disse...

Olá Alex...
Bem... esperando o Shrek III...

Para a semana a minha filha termina os ditos exames... Será uma pequena recompensa... irmos ver o verde delicioso...

E espectáculos? Fomos ontem ao Pavilhão Atlântico ver os Il Divo... Foi lindo...

Beijos...

Alexandre disse...

Olha, cinema não é comigo; definitivamente...
Mas acho que devemos procurar o que nos faz bem, nos deixa bem dispostos.

Beijinho.

Pérola disse...

Olá, passo por aqui, vinda da Sofialisboa. Não sou uma "devoradora" de filmes porque não tenho o tempo disponível que gostaria. O último que vi foi Táxi 4, pois quem tem filhotes, normalmente vê os que eles escolhem... mas esta tela parece ter grandes fitas... Bons filmes para ti.

zetrolha disse...

O Shrek ficou muito áquem das minhas expectativas...acho que fazer sequelas,não devem ter como única prioridade fazer dinheiro.
Bons filmes morrem nas sequelas.
É a minha opinião...

O Sibarita disse...

Olá meu camarada! Oi o filme Shrek III não acho que seja apenas para criança, ele é divertido bastante e nós adultos rimos tanto...

Vale apena ver sim, claro que não é um filmão, mas, agrada...

abraços,
O Sibarita

sofialisboa disse...

olá amigo simpatico os meus comentários estão escondidos, se me pergunatres como se poem á vista digo logo que não sei e ntes de responderes, adianto-me e digo não quero saber, quero que fique escondido mas para que não se passe contigo digo o segredo, passa o rato pelo sitio onde devia estar os comentários que aperece logo, não é giro? não comento o blog porque só tens coisas velhas, já comentadas. até breve sofialisboa

Páginas Soltas disse...

Olá meu meu querido amigo,

Esse género de filmes, não é da minha simpatia!

Gosto...mas gosto muito ver... FICÇÃO CIÊNTIFICA...E EM QUE O IMAGINÁRIO ANDA DE BRAÇO DADO COM O REAL!

O TEMPO... SERÁ A MELHOR JANELA PARA O FUTURO!


BEIJINHOS DA

MARIA

Marlene Maravilha disse...

Amo cinema, mas já faz algum tempo que não compareço. Com certeza deveria ir muito mais frequencia, mas acabo dando preferencia a outro lazer. O último que fui era sobre os pinguins, que sou completamente apaixonada.
Um belo final de semana!
beijos da amiga,

Shelyak disse...

O Shrek é daqueles filmes que, só por si, não iria ver mas, como aconteceu nos anteriores, ao ver o trailer, pensei para mim: "tens que ir ver!" e fui... assim como este não vai ser excepção... depois de lá estarmos a ver o filme, ficamos deliciados.
Faz-me lembrar a minha filha que me dizia: "Ó papá! porque será que, quando temos que ir tomar banho, nunca apetece e, depois, para sair lá, também não apetece!"
Ai Alexandre... e no meu último post, lá tive que fazer referência a ti outra vez...:)
Abração grande !

belakbrilha disse...

Shrek III.

Ui tenho de ver, senão as minhas crianças qualquer dia começam a falar sobre e eu não sei dar resposta!! hehehehe

É uma delícia sim, todos eles, o faz de conta, as histórias de encantar são sempre deliciosas.

Não podemos deixar morrer a criança que existe em cada um de nós!

isso nunca!

bjs

Alice Matos disse...

Então... bom fim de semana...
Beijos...

pé descalço disse...

Alexandre

para crianças ou não
o mais importante é sairmos satisfeitos do cinema

um abraço e bons filmes

cacharel disse...

Olá Alex!
Há semanas que não vou ao cinema...:(( O tempo é meu inimigo e corre assustadamente.
Bom, mas estes não são o meu género de filme. Este fim de semana seleccionava mais uma comédia romantica...;)

Beijo e bom fim de semana*

Páginas Soltas disse...

Olá Alenadre,

Aqui estou eu mais uma vez... mas agora é para te informar que o PALAVRAS AO VENTO... tem novo endereço.

http://oblogdaspalavras.blogspot.com/

Mais um lapso da minha parte... e o interior esvoaçou no vento.

Consegui recuperar o Formato...mas os poemas... mais uma vez... tenho que os colocar a pouco e pouco!

Um bom fim de semana

Beijos da

Maria

Menina do Rio disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Menina do Rio disse...

Não tenho visto grandes produções cinematográfias este ano. Já tivemos melhores safras! E não concordo que Shrek seja só para o público infantil, afinal também temos uma criança interior bem atuante! E adoro filmes pra crianças, pois mergulho na fantasia sem medo da violência dos bang bangs urbanos. Sempre vi desenho animado e me divirto, assim como vejo filmes como Cinderela, a Bela e a Fera e outros tantos, mas o Quarteto Fantástico está fora da minha lista pois não é meu estilo.

beijinhos e um ótimo findi procê

melga meiguinha disse...

Alex,

Afinal retiro um pouco do que disse.
Uma amiga convenceu-me a ver o Shrek e até achei uma certa piada.
E olhe que não é só para crianças pois tem muita coisa que só os adultos percebem.

Beijocas e bom fim de semana.

Pekena disse...

Pois... eu nunca fui muita dada ao cinema. Não sei bem porquê, mas é algo que não aprecio muito.

Se te divertiste, isso é que é importante.

Beijocas :)

Teresa David disse...

O conceito de filmes para crianças é por vezes profundamente disparatado, então no caso do Shrek que que vi mais de uma vez os anteriores e este irei em breve ver, pois são detentores de um humor inteligente que tira a barriga de misérias no que respeita a qualidade e bons momentos. Quanto ao outro fos Fantásticos 4 tb tenciono ver pois vi o primeiro e adoro filmes de super-heróis, vejo todos, pois me fazem voltar aos tempos em que devorei toda a banda desenhada disponível com os super-heroís.
Bjs
TD

Catarina Alves disse...

Olá Alex...

passei por aqui para te dar um beijinho.

Nani

Mónica disse...

esses dois tão na lista :-)