terça-feira, 7 de agosto de 2007

ABOMINO CAMISAS SEM BOLSOS!!!

Uma camisa de homem sem bolso é como uma casa sem porta, uma camisa sem bolso é como um copo sem água - ou outro líquido, cerveja se quiserem -, uma camisa sem bolso é como uma árvore sem folhas, uma camisa sem bolso é como uma escada sem degraus...

Pronto, depois destas frases feitas, digo-vos que vem isto a propósito da minha história com as camisas sem bolsos. Tenho poucas delas, visto menos, mas há uma ou outra de que gosto e volta não volta visto. E depois fico sem sítio para o cartão multibanco, fico sem bolso para o recibo da compra de um livro, fico sem local para guardar a factura do gasóleo ou a nota de 5 euros que se recebi de troco...

Quem inventou as camisas sem bolsos? Não sei, mas se soubesse e fosse juiz mandava-o prender!

E isto tudo porque noutro dia deixei um rasto de notas, papelinhos, cartões multibanco e afins, pelo chão quando me dirigia ao Banco. Pensei que tinha bolso na camisa, fui metendo as coisas enquanto saía do carro e pouco depois tinha uma legião de (boa) gente atrás de mim a apanharem os meus objectos e a devolverem-mos graciosamente!

Foi nesse momento que eu pensei:
Camisas sem bolsos nunca mais!!!


32 comentários:

Anónimo disse...

Olá. Pois pois e depois admiram-se de as mulheres andarem com malas. Mas depois é do genero "Oh querida nao te importas de pôr na tua mala o telemovel, a carteira, .." LOL
Jokas boas férias

Portugal. The Man disse...

É isso e os calções sem bolsos, que agora também estão muito na moda :D
Ps: Coloquei um link para este blog, no meu

gata disse...

Aposto que as notas eram poucas e pequenas!!!!
Se bem que ainda há boa gente...se houver muito público, por exemplo ;)

Não tenho assim tão pouca fé na nossa gente mas...pelo sim pelo não, acho melhor abolires de vez essas camisas....

Lamento esse episódio, mas se te serve de consolo..fizeste-me sorrir!

Beijinhos

Sol da meia noite disse...

É caso para dizer que um homem sem um bolso na camisa, não é ninguém...

Morte às camisas sem bolsos!!!


Beijinhos!
:)

Andreia disse...

LOL, o meu pai é a mesma coisa, camisas sem bolsos não veste!

Teresa David disse...

Percebo-te bem, não por usar camisas com bolsas, mas sim, porque quando visto umas calças sem bolsos sinto-me amputada!
Bjs
TD

Anónimo disse...

Saia então o Decreto! Por isso as malinhas das senhoras são tão úteis!

Bjs

Klatuu o embuçado disse...

JAJAJAJAJAJA!!! Também eu: de preferência têm que ter dois... mas tenho uma com três, mesmo muito fixe! :)

Paulo disse...

Há coisas que não se percebem: porque é que "tudo junto" se escreve separado, e "separado" tudo junto.

Abraço
Paulo

João JR disse...

todos nós temos as nossas "pancadas"...lol!!!
Um gd beijinho amigo, boas férias se for caso disso:))

Entre linhas disse...

Acima de tudo ainda existe pessoas de bem que te entregaram os tus "papelinhos", o teu caso é com as camisas o meu é com as calças sem bolsos que estão mesmo fora de questão.
Bomfim de semana
Bjs Zita

Maria disse...

Tu andas é distraído....
E o telemóvel anda onde? Em que bolso? hehehe

Beijinhos

sofialisboa disse...

bolsos nas camisas é mesmo coisa de homem, para mim são calças sem bolsos.hihihi bjs e bom fim de semana sofia

irneh disse...

Deve ser uma questão puramente masculina. O meu marido era a mesma coisa: camisas ou pólos sem bolsos nem pensar! Mas compreende-se...


Beijinhos

Dark disse...

E as calças sem bolsos? São do pior que há!

Os bolsos foram uma das melhores invenções do Homem! E agora andam a querer erradicar com eles...

Não há direito!

E viva os bolsos e o seu criador! :)

*

sonhadora disse...

Cheguei!
Vim deixar-te beijinhos embrulhados em abraços com a alegria e amizade do costume.

HelloCátia disse...

ola...

nao percebo muito de camisas... lool...
mas tem logica... e se tu o dizes...eu acredito...

beijo grande...
bom fim de semana

Anónimo disse...

pois é ! as vezes uma coisa tao insignificante e só damos conta k ela nos faz falta kuando não a temos. nesse caso um simples bolso de cami´sa e vê bem a falta k te fez.
bom fim de semana.
carla granja
bjo

Sei que existes disse...

Esse é o mal de os homens não usarem malas!Hé!Hé!
Tens razão, os bolsos fazem muito jeito! E tiveste mesmo muita sorte de não teres perdido nada...
Beijinhos

A Flor disse...

És tu com as camisas com bolsos e eu com malas grandes... para meter lá a tralha toda! eheheh

Vim deixar-te o meu beijo florido e um Céu estrelado nesta quente noite de Verão.

Fica bem Alex :)

Flor

A Flor disse...

Alex, quis participar no inquérito sobre as férias e não consegui!!! Como faço para votar?

Beijoca da Flor

Shelyak disse...

Delicioso!!!
A ginástica que tenho que fazer quando ando com camisas sem bolsos ou t-shirts! uffffffff
Abraço para ti !

Jonice disse...

Eu não consigo ir alí na esquina sem minha bolsa.
Dei boas risadas com teu texto e mais ainda com a pequena legião de (boa)gente a te seguir.
Bom fim de semana e um beijinho :)

Get Real! disse...

E calções de praia (fato-de-banho) sem bolsos? Onde se põem as mãos quando se está de pé à conversa com os amigos ou a ganhar coragem para dar um mergulho no mar gelado?

Anónimo disse...

oportuno post....foi por não ter bolsos, que uma vez fui roubado.

Este tipo de posts, quase crónicas, são uma verdadeira delicia...Parabéns, uma vez mais...

Leonor C.. disse...

A importância que pode ter um simples bolso!

Pekena disse...

Ahahahhaah... acredito que sim. Para o meu, camisa sem bolso também não funciona!!!

É uma uestão de hábito.

Beijoooo***

Pekena disse...

Lol... a letra "q" ficou pelo caminho!

"Questão" e não "uestão" :)

Marlene Maravilha disse...

Pode ser abominável as camisas não terem bolsos, mas também uma camisa de homem com os bolsos cheios, é terrível de feio!
beijos

Gio disse...

Tal e qual o meu marido... posso comprar-lhe camisas lisas, de riscas, de quadrados, brancas, azuis ou até amarelas, com botões no colarinho ou sem eles.... mas bolso é condição obrigatória.

Unknown disse...

eheheh...
esta obs. esta imperdivel!
mas com razao pq acho que alguem habituado a usar determinados bolsos em determinados sitios, se os perde... fica desnorteado ;)))

MCA disse...

Bolso na camisa, dispenso. Mas claças sem bolsos, argh! deviam ser proibidas!