sábado, 4 de agosto de 2007

DEDICO A TODOS VÓS A SEQUÊNCIA DE UM PÔR-DO-SOL!!!








48 comentários:

Sol da meia noite disse...

Não há palavras...

Deixar o pensamento soltar-se...

Ir para onde o Sol me levar...


Beijinhos!

BF disse...

Obrigada por este painel sequencial onde descansei o olhar.
Após a união de tão importantes elementos, Sol e Mar, sentimos a nossa pequenez...

Mesmo a calhar após o teu anterior post. Faz-nos pensar.

Para continuar a ter estas imagens devemos começar a agir...

Beijos
BF

david santos disse...

Um grande abraço para ti e a minha grande admiração por este tão lindo trabalho.
Parabéns.

Quanto ao "Janela do Pensamento", vinde de quem vem, não é preciso dizer mais nada: é um grande livro que, felizmente, já tive a honra de ler.
Ah, pedindo-te desculpa, pois o espaço é teu, mas como sei não me levares a mal, aconselho a todos os que gostem de ler e conhecer coisas novas e muito atrevidas e não só, a comprarem o livro. É muito bom.
Abraços para o António Paiva.
O teu espaço hoje parece que foi alugado!
Desculpa lá. Até sempre.

Shelyak disse...

Que grande espectáculo!!! e belas fotos !
Abração, menino ! :)

Elsa Sequeira disse...

Alex!!!

este pôr do sol!
Fez-me parar por momentos o meu coração (k voltou ao normal,!!!)
Amei este momento...lindo, belo!

beijinhos!

Gi disse...

Olha a minha boca aberta de espanto ! Espera aí um bocadinho que vou levantar o queixo que está descaído e quase a tocar o teclado co computador :)

Lindo, lindo, lindo!

Obrigada.

Beijos, que continues a assistir a muitos pôr-do-sol. SEMPRE!

DairHilail disse...

que lindo, estou longe do mar...por uns dias, por isso tu pensas em tudo e trazes o pôr do sol para mim...o memso que tantas vezes vejo da janela da minha casa...vem refrescar-te com a minha água...

Jonice disse...

Saio deliciada com esta sequência.
Mas saio muuuito depois de chegar.
Bom domingo :)

Isamar disse...

Lindo, Alex!
A Natureza em todo o seu esplendor captada por mãos dotadas.
Gostei muito! Voltarei para me deliciar com tão belas imagens.
Beijinhos. Bom domingo!

sofialisboa disse...

olá amigo simpatico, vim ver o por do sol, que é lindo sim e agradcer as tuas palavras, que foram lindas como sempre. acabei de escrever um monte de palavras, apenas umas são para ti, espero que gostes. e acabei de me lembrar, ontem fui para a praia que te falei, o dia estava lindo, foi um dos melhores que tive até agora e levei uma maquina fotografica, tirei até o dedo ficar parado, para a semana terei imagens minhas novas aqui, espero que gostes também. bjs sofialisboa

HelloCátia disse...

ola...

Sem palavras...

Haverá fenómeno mais bonito???

LindooOoOoOoO

BEIJOoOoO

Isabel Filipe disse...

maravilha ...

quase me fez recordar um pôr-de-sol de África....


bjs

Calimera disse...

Simplesmente Fantástico!!!
Bj

A Flor disse...

Olá amigo reporter :)

Assisti contigo a este lindo espectáculo! Obrigado por partilhares este momento mágico connosco. :D

Adoro ver tanto o pôr-do-sol, como o nascer-do-sol, ambos os espectáculos, igualmente maravilhosos e irrepetíveis, "encenados" pelo Criador do Universo.

Deixo uma pétala do meu coração para ti e votos de um resto de domingo muito agradável.

Flor com ternura

Teresa David disse...

Lindo! Adoro estas sequ�ncia laranja que os c�us nos trazem ao fim do dia. e captaste-as mto bem!
Tamb�m postei umas fotas, bem diversas destas, mas que acho ir�s achar gra�a, bem como a explica�o da minha aus�ncia de quase um m�s.
Bjs

TD

Ana Luar disse...

Ctg assisti ao meu belo pôr do sol da minha vida...
Obrigada Alex!

:)))

Joana disse...

amigo..que post tão sensivel....as fotografias estão esplendidas e a musia..ai ai essa música fez-me recuar no tempo!!
muito obrigado!!:)
beijokitas muitas doces para ti!!

Anónimo disse...

Lindo e duma intensa sensibilidade. Temos fotografo!!! Boa semana e tudo de bom!!

Olga disse...

A beleza da natureza é mesmo fascinante.

Bjs.

Andreia disse...

Bem giro!

Marta Vinhais disse...

Olá, lindas, Alex.......
Paz, beleza....
Gostei imenso...
Beijos e abraços
Marta

Elsa Sequeira disse...

Deixei-te um abraço no meu cantinho!!

beijinhos

GarçaReal disse...

Que dizer?
Magnânime...

Obrigada por te teres lembrado de mim. ADOREI...já deves ter visto que adoro fotos de pôr do sol e que posto muitos.
Quanto à tua sugestão é um caso a considerar.....A considerar mesmo.

bjgrande

R Lima disse...

Vim aqui pelo blog do Vieira.. lindas imagens ao pôr do sol...


[ http://oavessodavida.blogspot.com/ ]

O AveSSo dA ViDa - um blog onde os relatos são fictícios e, por vezes, bem reais...

Odele Souza disse...

Olá Alexandre.
Atendendo ao seu chamado, estou aqui para ver seu por de sol. Lindo!!!
Um trabalho de profissional.

Te deixo um beijo e um desejo de boa semana.

Anónimo disse...

o Pôr-do-Sol é belo em todos os cantos do mundo.

nunca deixará de o ser.


bonitas fotos.


parabéns!

(é a primeira que escrevo aqui. Foi por acaso que aqui passei.)

D. Maria e o Coelhinho disse...

Bateste à porta e acordei. Logo agora que o sol se pôs e eu deveria dormir mais profundamente. Não faz mal.
Olha, tem cuidado, uma amiga minha tem um coelhinho anão e um dia chegou a casa e não o encontrava. Procurou, procurou e afinal estava no fundo da sanita, todo esticado com a cabeça fora de água. Se ela não tem chegado não sei se ele aguentava.
Não te esqueças de baixar sempre a tampa da sanita.
Abraço.


Coelhinho

Unknown disse...

Bela sequência!

Tem um certo jeitinho para a fotografia, confesse :P

Obrigado pelo cantinho amigável e acolhedor, invalorável. Um beijinho sentido*

Maria disse...

Fascinante!
Poderia falar das cores, mas para quê?
Obrigada, Alexandre

Beijinhos

Fay van Gelder disse...

Lindo, ainda este fim de semana tive o prazer de assistir a este espectaculo da natureza.
Bjo

Pekena disse...

Está LINDO!!!

Estas fotos dá-nos uma sensação de paz e tramquilidade excelente logo para começar a semana :)

Está mesmo muito bem conseguido!

Boa semaninha :)
Bjsssss*****

GarçaReal disse...

Vim recordar estes Pôr de Sois fabulosos.....



bjgrande

Márcio disse...

Txiii... brilhante mesmo!!!

Dark disse...

Lindíssimo!
Fiquei sem palavras, perante tanta beleza... :)

*

marta disse...

Simplesmente fantástico, um bom registo sem dúvida...

:)

Ps: ...e boas férias

صاحب البوابــة disse...

Eu sou feliz porque eu sou familiarizado com uma posição bonita, tal como seu local, nós amo a língua portuguese...

أشكرك

:)

Cristina disse...

É quase como assistir, mas sem estar lá... :)

Beijinhos

Sei que existes disse...

Muito obrigada!
Está excelente! Também já fotografei o pôr-do-sol... é lindo!
Beijocas

Flôr disse...

Sentimo-nos sempre atraídos por um pôr-do-sol.

Também fotografei um, na 6ª feira, mas só pus uma fotografia no blogue.

Já tinha andado por aqui, nunca tinha comentado, mas desta vez não resisti.
Bjo

Portugal. The Man disse...

Adorei este blog e todos os posts que vi! Esta sequência do pôr do sol está magnífica. Continuação de um bom trabalho :)

melga meiguinha disse...

Lindo!

Obrigada por tê-lo partilhado connosco.

Beijocas e boas férias se for caso disso.

Pecadormeconfesso disse...

Obrigada pela lembrança de momentos únicos.

*Um Momento* disse...

Sabes Alexandre?...
Também eu passo horas a fazer isto...
ADORO!!
Grata por tão belo Momento
Beijo... bem aí!!

(*)

Lusófona disse...

Que show!! Obrigada pela linda partilha!

Tens uma grande sensibilidade, Alexandre.

Beijinhos

Cristina disse...

Maravilhoso!

wow! Excelente!

parabéns

:0

beijinhu

mar disse...

Sou chamada de "Caça por do sol" porque adoro pegar na máquina e sentar-me na praia esperando e fotografando assim esta beleza.

Maravilhoso.

Obrigada pela partilha.

S* disse...

lindo :)

**

Unknown disse...

uau...
que sequencia espectacular....
lindo...
inspirador...
repousante...
apaixonante....