sábado, 21 de abril de 2007

ALGUNS BLOGUES QUE ME FAZEM PENSAR...

Mesmo antes deste desafio já tenho feito menção directa ou indirectamente a alguns blogues que eu acho que merecem ser visitados. Desta vez é «oficial» - e é das coisas mais difíceis que me pediram para fazer, mas então, aqui vai...

E como me nomearam mais do que uma vez acho que tenho direito a 5 + 5. O primeiro critério são aqueles que - segundo as minhas estatísticas - visitei e comentei mais vezes, sendo que foram também os primeiros que eu linkei desde que estou no blogspot:

Teresa Paula Marques
- textos (profissionais) de psicologia e outros artigos úteis e actuais

Marcos e Eu da Marta e do Marcos
- Poesia, muita poesia, sensibilidade, requinte - uma parceria perfeita

Angel Bar
- textos de muita qualidade sempre acompanhados com um drink fabuloso

Art & Design da Isabel Filipe
- imagens fantásticas trabalhadas pessoalmente sempre acompanhadas de palavras e pensamentos sábios

As the World Turns da Cristina
- Blog de um requinte difícil de igualar - do outro lado do mundo mas parecendo que está aqui pertinho.


E agora os outros 5 (afinal, são 6!), mais recentes nas minhas visitas, mas que eu prognostico terem um grande futuro e que vão continuar a marcar e a enriquecer a blogosfera nos próximos anos, já que são blogs de gente nova:

Epá Cum Catano do Zé Pedro
- Humor, muito humor, actualidade, grande diversidade de temas

Marley Moons do Grão Vizir
Sensibilidade, intuição, música, humor, teatro - um blog de como eu gostaria que fossem todos os jovens... do futuro

O Blog da Hellocátia
- Bom gosto, muita sensibilidade, muita amizade, muito preocupada com os outros

Quimera de Cetim da Linda Paixão
- Muito bonito, muito requinte, grande observadora, fotografias fantásticas

Troca de Palavras da Pekena
- Muita actualidade, informação útil, humor, textos e fotos excelentes

Andreia do Flautim
- Um diário completo, muito coerente, muitas imagens, muita força de vontade

Como já disse, eu destaco e aconselho visitas a todos os blogues que estão nos meus links, mais alguns que eu ainda não tive tempo de linkar. Para estes e para todos os outros aqui ficam umas imagens do Pôr-do-Sol. Beijos e Abraços. Bom fim-de-semana!!!

16 comentários:

Cristina disse...

Alexandre,
Muito obrigada por pensares em mim!
és um querido :)
Um beijinhu enorme para ti
:)

João disse...

bom, ha aqui muita coisa que nao conheço, bámos lá ber como são, obrigado pelas sugestoes.

um abraço

João disse...

ja agora aproveito pa dizer que o do ze pedro é muito bem escolhido mesmo

Marta Vinhais disse...

Obrigada, Alex - o nosso blog é muito recente, como sabes, mas tanto eu como o Marcos estamos a gostar muito deste projecto.
Abraços
Marta e Marcos

Vladimir disse...

Refere François Chateaubriand que “não somos nada, sem felicidade”.

Qual é a sua opinião sobre este tema?

Isabel Filipe disse...

Olá Alexandre,

Muito honrada pela tua escolha . O Meu MUITO OBRIGADA ...e pelas tuas palavras em relação a mim:

"- imagens fantásticas trabalhadas pessoalmente sempre acompanhadas de palavras e pensamentos sábios"


já recebi este prémio de 5 amigos ... estou deveras contente ... poderás ver no meu Post de 6ª feira passada quem me deu o prémio 1ª primeira vez e veres também os meus cinco nomeados.

Beijinhos grandes

Linda Paixão disse...

Olá =)
Foi com muito orgulho que li as palavrinhas que me deixaste.
Do meu cantinho, apenas pretendo deixar relatadas algumas coisas que se vão passando no dia a dia. Se é agradável de ler e ver, então fico muito satisfeita. É um bocado de mim que ali está.
Mais uma vez, muito obrigada.
Um óptimo fim de semana.
Beijos***

Andreia disse...

:)
Fiquei contente de me teres considerado:)

Um beijo!

Páginas Soltas disse...

OLá Alexandre,
Observo que és coerente nas tuas escolhas... que por sinal, são óptimas!

Não as conhecia...tive o prazer de ir visitar...e realmente...os Blogues são fantásticos!

Aliás, como o teu Alexandre!

Um bom fim de semana

Abraço

Maria

angel bar disse...

Bem, o meu querido amigo Alex mais uma vez deixa-me sem palavras... Obrigada. Um grande, grande beijinho e bom fim de semana.

Al Berto disse...

Viva Alexandre:

Boas escolhas meu bom amigo.
Visito todos e dos 4, porventura por cumplicidade recíproca que não é explicável, há dois de que estou mais próximo... o da Cris e da Angel.

Bom fim de semana.
Abraço,

João disse...

ora eu sei que fui algo inconsequente por ter mudado de nik por isso n tens de pedir desculpa, até pk os blogs k indicaste certamente estao aí muito bem que têem qualidade de certeza, pormenores falham às vzs só isso...

obrigado pela nomeação, é bom saber que ha quem goste de ler o blog.

um abraço

Unknown disse...

Sou um mal agradecido, agradeci em todo o lado a tua nomeação, menos aqui..., fiqyei tão emocionado que me esqueci,lol

Mais uma vez o meu bem haja pela nomeação, acredita que me sensibilizou muito e ficar-te-ei eternamente grato por este gesto..., quanto ao commento do Geo/Grão Vizir, muito obrigado também pela referência, são palavras como as vossas que nos fazem seguir com isto para a frente mesmo nos dias que não há grande pachorra...

Abraços do Catano !!!

Kalinka disse...

Olá Alexandre

Começo por te dar os Parabéns por teres recebido o prémio de «Melhor blog que faz pensar» MERECES.
Bela distinção.

No kalinka, podes ver uma brincadeira que fiz, em forma de poesia para resumir o agradável jantar de Primavera que aconteceu na outra semana; seguidamente organizei uma festa de aniversário para o dia 19 de Abril, meu dia de nascimento e, neste momento estou recordando uma viagem que fiz na Páscoa de 2006. Todos temas muito variados e interessantes q.b.

Bom domingo.
Beijos e abraços.

Pekena disse...

Alex muito obrigada :)
Epá eu quando li nem queria acreditar, ainda mais porque sou uma novata por aqui. Fiquei muito contente mesmo! Só espero é puder transmitir aspectos positivos para todos nós.

Super hiper mega beijinhos!!!

Anónimo disse...

Olá Alex!!

Eu conheço alguns blogs que você indicou... inclusive , eu também indiquei a HelloCatia, pela sensibilidade desta linda jovem.

Vou visitar os outros blogs que ainda não conheço

Bjs