sexta-feira, 20 de abril de 2007

JANTAR DE ANIVERSÁRIO DO PS - COM LEGENDAS

«Marques Mendes não tem mais que este tamanho!»

Está tudo desfocado ao redor de Sócrates!

«Ser 1.º Ministro dá uma dor de cabeça... O Soares é que já não tem destas chatices...»

Quando ela for candidata a 1.ª Ministra voto nela ... de certeza!

Duplo brinde com champanhe e vinho tinto!

A mesa dos artistas: Júlio Isidro, Mário Zambujal, Guilherme Leite, entre outros... À direita em pé, Luiz Carvalho, editor de fotografia do Expresso!

Estive no jantar de aniversário do PS a fotografar em trabalho ontem à noite. Aqui fica a prova disso!!!
A tocar «Rosse» do italiano napolitano Massimo Ranieri.

22 comentários:

Catarina disse...

Ora ai esta o que os nossos governantes fazem de melhor: juntar-se em jantares e convivios :):)

Um abraço;

BlueShell disse...

LOL....ao menos a ementa...era boa?

Grata pelo carinho e pela visita
BShell*-*-*-*-
*-*-*-*-*-*-*-

sonhadora disse...

O sonho. Sempre o sonho a perseguir-me.
Beijinhos embrulhados em abraços

Gio disse...

Olha amigo Alexandre queria dizer-te uma coisa... eu passo aqui todos os dias e todos os dias te leio... so não comento porque politica não é mesmo o meu "métier"... dai que saio sempre a assobiar de fininho....

Anónimo disse...

A marcha vai passando e o povo sorrindo...
Há que alindar as figuras políticas com estes eventos... Ao que se chega. E os orgãos de comunicação a ajudarem estas popagandas!

veritas disse...

Passei para te desejar um óptimo fim-de-semana.

Bjs.

Enfim... disse...

ta altamente ehehehe

Beijokas e bom fim semana

Alvaro Gonçalves Correia de Lemos disse...

Oi meu amigo,

Hoje passo aqui apenas para te desejar um lindo fim de semana e uma semana cheia de paz.
Xi - corações mil.

Linda Paixão disse...

LOL! As legendas estão demais, fartei-me de rir com o teu bom humor. Se o meu pai tivesse visto as fotos, já estaria a comentar: "ah pois, andamos nós a dar-lhes dinheiro, que é para eles fazerem jantaradas à nossa conta" lol.

Opah, quanto ao comentário que me deixaste, fiquei super curiosa, isso não se faz =p lol

Beijos e bom fim de semana***

mymind disse...

hehe, lol
=)
bm f-d-s!
bjinhos

Mar Arável disse...

Eles comem tudo e não deixam nada.
Parabens.Nos dias de hoje já começa a ser preciso coragem para
exibir o que não gostamos.Há mesmo quem pense que o sonho já não comanda a vida - mas desses não rezará a história.Continue Alexandre a não confundir pedras com calhaus.Até á próxima visita.

Márisa disse...

Eheheh... Gostei da legenda!
Bom fim de semana

Marlene Maravilha disse...

Estava chic este jantar hein?? e também gostei da tua próxima candidata! Parece bem.
Passei para deixar-te um grande beijo e um lindo final de semana!
do Brasil,

Gi disse...

Este momento de humor fechou a semana com chave de ouro. Já sorri. Para além disso parece-me teres bom gosto a eleger os teus candidatos(as) lol.

beijinhos Alexandre

Lia disse...

Gosto do humor das tuas fotos e da seriedade das tuas palavras. Consegues uma harmonia que acho difícil.

Um beijo e bom fim de semana

Cristina disse...

LOL, aposto que te divertiste
:)
tem um bom fim de semana,
beijinhu

Menina Marota disse...

Só tu para me fazeres rir a esta hora... adorei as imagens... especialmente a da Odete Santos... eheh

Beijinho e bom fim de semana ;)

Pekena disse...

Estas fotos foram escolhidas a dedo. Trabalho magnífico ahahhaha!
Força Alex.

Bjs da Pekena.

Pekena disse...

Bom diaaaa :)

Acordei cedo coisa rara, mas como acordei bem disposta venho desejar-te um Bom dia ihihihi.

Bjs da Pekena***

Anónimo disse...

Meu amiguinho não consigo ter tempo para comentar todos os dias no teu blog,sempre com as notícias actualizadas!!!

Espost só faltava ter uma animação Gift ficava ainda mais cómico)))

Rens grande sentido de humor.

Bom fim de semana

Bjs Zita

El_Felipe disse...

Lol.. boas fotos... E também votva nela!!

Abraço
:)

Suspiros disse...

Duplo brinde!
;)