domingo, 15 de abril de 2007

ENCONTRO / JANTAR DE BLOGUES NA PAREDE


Jantar / Encontro de bloguistas.

Desta vez o Encontro teve lugar na Parede, nos arredores de Lisboa, e juntou muitas dezenas de blogues e bloguistas, sob a excelente organização de Augusto Dias do Klepsidra e de Dad de Momentos de Luar.

Houve lugar a intervenções com momentos de poesia, tempo de contar histórias e humor, tudo isto salpicado de muito talento e muito boa disposição.

Ainda tivemos o privilégio de assistir ao profissionalismo do Coro Ecce Gratum (na foto), do qual fazem parte muitos dos bloguistas presentes. Para verem as fotos cliquem aqui


19 comentários:

contradicoes disse...

Também publiquei 4 fotos numa das quais está o caro amigo numa pose apreensiva. Se desejar visitar o link é http://jodoas.wordpress.com, referente ao meu blog "congeminações" Achei no meu primeiro contacto interessante o seu blog.

Páginas Soltas disse...

Parabens Alexandre...por tudo ter corrido bem!

Lamento não ter comparecido...pois desconhecia era o jantar!

A semana que passou, estive um pouco desorientada com o " apagar do outro meu Blog"...e tenho estado a recuperar tudo...mas muito lentamente!
Palvez para o ano Se DEUS QUISER!

Um resto de Bom Domingo,

Abraço migo da

Maria

Chellot disse...

Taí algo que gostaria muito de experimentar, um encontro de bloguistas.

Beijos de sol e de Lua.

Vladimir disse...

da próxima contem comigo, só por motivo de força maior não estarei presente....

Pekena disse...

Boa semana :)

Menina do Rio disse...

Visita breve pra dizer que não vos esqueci
e deixarmeu beijo carinhoso

Na impossibilidade de escrever por estes dias, postei
o poema de uma amiga que veio bem a calhar...

Desejo-te uma ótima semana!

Kalinka disse...

Tenho alegria...por ter estado presente. Tenho sonhos...
Que as palavras sejam capazes de transformar em sentimentos.
Tenho esperança...
De a todos voltar a encontrar.
Tenho prazer...
De compartilhar convosco as emoções e sentimentos.
Tenho vontade...
De aprender com todos vós a expressar-me melhor.
Tenho amor...
Para compartilhar a todo o momento.
Tenho a agradecer...
A todos os presentes no jantar pela partilha de momentos agradáveis
Tenho um convite...
Compartilhar com todos este blog e voltem sempre…

Também eu gostei do encontro,das pessoas e da tua companhia.
Boa semana.

Maria disse...

Vi-te mas só ao longe. Talvez para a próxima dê para falarmos. Deixa-me deixar-te só uma correcção: quem está na foto de baixo não é o Augusto mas sim o Jorge das "Recordações de um Baú".
Beijos e até uma próxima!

Anónimo disse...

Se fosse para a zona do Porto ou braga acredita k tmb iria.
Não perderia por nada.
Um abraço e uma boa semana.
Alma Negra.

Marlene Maravilha disse...

Ah mas que ingratos!!! como vou fazer para ir a um destes??? avisem-me!!
Este ano, por julho-agosto irei a Alemanha e darei um pulinho aí por estas lindas terras!
Maravilhosa festa!!! Parabéns!

Alexandre disse...

Dulce,

obg pela informação, já modifiquei o post. Realmente, eram tantas pessoas para conhecer que acabei por fazer confusão. Devia ter tomado nota dos intervenientes pois tenho fotos de todos mas como de alguns não tinha bem a certeza quem eram, optei por não postar as fotos. Mas vou gravar em CD e entregar à organização.

Beijinhos. Obg pela presença!

Isabel Filipe disse...

folgo saber que foi um sucesso...


boa semana
bjs

BlueShell disse...

Que bom...

Grata pela visita
Beijos azuis de concha triste….
BShell

Anónimo disse...

Que festa bonita!! É tão bom o convívio, a amizade... Parabéns!

Beijos

Gio disse...

Ohhhhhhhhhhhhh e eu que perdi a opoertunidade de te conhecer ;)

Mónica disse...

olha que giro! e quem são os blogueiros?

Anónimo disse...

boa tarde, alexandre. se por acaso tiveres alguma foto tua em que eu ou as minhas amigas menina marota e amita tenham ficado, agradeço o envio das mesmas para o meu mail:

atraduzir@hotmail.com

beijinhos e obrigada.

Patrícia disse...

Ena, tantos! :D

Filoxera disse...

Que giro, foi no clube Nacional de Ginástica, perto da minha casa. Tornei-me bloguista poucos dias depois, mas numa próxima ocasião farei por estar presente.